Namasteen

Grupo de Meditacão Ativa e Bioenergética para Adolescentes entre 12 e 18 anos. Acontece todas as quintas das 18h30 as 20h30

O Namasteen é um grupo para adolescentes praticarem meditações ativas e terapia bioenergética com intuito de aprender a lidar com seus sentimentos e emoções, criar vínculos com jovens que querem um mundo mais amoroso. Experimentar algo melhor do que ficar 24h na frente do celular ou ipad, atitude que só aumenta o isolamento das pessoas, dando a falsa sensação de estarem cheios de amigos, alimentando o pânico de se relacionar frente à frente com os outros.

Um encontro semanal (todas as quintas), aonde os adolescentes vão exercitar a convivência com os outros, a amizade, o partilhar, vão aprender a dizer não quando necessário, respeitar os limites de cada um e a se importar com o outro. Eles também trabalharão o poder pessoal, a autoestima e a extroversão. Aprenderão a lidar com as emoções, como: medo, dor, raiva, ciúmes, inveja, amor, alegria de uma forma mais natural e sadia. Não neurótica.

O Namastê possibilita este encontro mais humano, longe do mundo virtual, sem drogas e mais perto do seu coração.

Este é um presente para seu filho.

“Os adolescentes estão numa situação muito difícil. Eles estão mudando, estão deixando para trás a infância e eles estão se tornando jovens. Diariamente novas dimensões da vida estão se abrindo para eles. Eles estão em uma transformação. Eles precisam de imensa ajuda dos pais.”
OSHO

Venha numa aula experimental!

Para participar, precisa trazer autorização dos pais, você pode retirar a autorização no Namastê ou entrando em contato com:

Punya 51 81917933

Terapeuta de bioenergética no Namastê há 9 anos onde se formou, cursou 2 anos de formação da terapia da Humaniversity na Holanda, coordenou os estagiários do Namastê por 2 anos, desenvolveu grupo para mulheres, casais, mãe de um filho nascido por parto humanizado. Faz bioenergética e meditações ativas desde os 11 anos, participava do Namasteen na sua adolescência e participou do grupo TAN-JU, grupo de adolescentes da Humanivesity. Ela conta com ajuda dos monitores,Vanmalli, Dhirendra e Leela.