Faça em casa

1 – Durante 15 dias, por 20 minutos, deite, relaxe e coloque uma música que você gosta, de preferência instrumental. Ponha a mão abaixo do seu umbigo e respire de maneira suave pela boca até teu genital. Solte a respiração na mesma velocidade que você inspirou. Não acelere a respiração. Depois, feche os olhos e relaxe. Se houver formigamento ou tremores corporais, tudo bem, dê boas vindas e relaxe. Em 10 dias, você vai notar diferenças. Em 15 dias, muito mais. É só gastar 20 minutos do seu dia.

2 – Olhar 15 min nos olhos do(a) parceiro(a) sem fazer nada. Não se precipite, nada tem que acontecer. Se nada acontecer, está perfeitamente bem, vocês podem deitar e relaxar, ou seguir seu dia normalmente. Se naturalmente seu corpo começar a se mover, permita sem forçar nada. Esse olhar vai afinando a energia e pode levá-lo a dar saltos incríveis no ato sexual.

3 – Uma hora antes de transar, um parceiro tapa a narina esquerda, e o outro a narina direita, para respirar só por uma narina. Essa respiração vai estimular, em um, o pólo yin, e no outro, o pólo yang. Faça isso três ou quatro vezes, e você vai ver a diferença.

4 – No ato sexual: Experimente fazer amor com sua parceira/o olhando no olho um do outro. Tire o foco do orgasmo e da ejaculação. Permita fluir no prazer. Você perceberá claramente a diferença. Fique no presente. Não pense no trabalho, ou no que vai ter que fazer depois. . É importante também que você escolha um momento em que você se sinta mais energético, não apenas no fim do dia, como a última coisa a fazer… Com a sobra da sua energia você não vai conseguir ir muito longe.

5 – Faça uma série de meditações kundalini, do Osho, e você vai sentir uma grande mudança no seu corpo.