Quer Experimentar

Se você quer experimentar a vida aqui, olha só as maneiras diferentes que você pode escolher estar aqui:
Programa de Relaxamento
Programa de Auto-Conhecimento Intensivo
Programa de Trabalho Meditativo

Estamos a 35 km de Porto Alegre, num paraíso ecológico, onde não se ouve buzinas ou motores na hora de dormir, aliás, dormir é depois de um papo com amigos, uma sauna, ofurô, um banho de lago no verão, um filme… O despertar de manhã tem uma energia fresca da natureza, com direito a sinfonia dos pássaros.

Você é muito bem-vindo para nos visitar, para conhecer, jogar um futebol, um vôlei, fazer uma sauna, meditar junto, a buscar junto com a gente esta compreensão mais profunda de nós mesmos e dos caminhos da vida. Você pode vir passar um dia conosco, um final de semana, participar de um evento.

Temos programas de autoconhecimento em grupo ou individuais: autoconhecimento intensivo, programa de férias, trabalho meditativo, maratonas de bioenergética de acordo com a programação do Namastê.

Programa de Relaxamento

Se você quiser vir relaxar, curtir, descansar, respirar um ar puro, tomar um banho de lago, piscina ou cachoeira, jogar futebol ou sinuca, ou passar um dia com seus filhos, sua família, namorado (a), ou simplesmente curtir a companhia de gente muito legal. No programa de relaxamento você pode passar um dia ou mais, simplesmente curtindo este lindo lugar sem ter que se preocupar com as tarefas práticas.

Programa de Auto-Conhecimento Intensivo

É uma forma intensiva de crescimento pessoal desenhada de acordo com as necessidades específicas de cada um. Com sessões diárias, você recebe um acompanhamento pessoal de um terapeuta, olhando e lidando com questões que estejam dificultando sua capacidade de viver sua vida plenamente.
Durante este programa a pessoa pode ter objetivos bem concretos a alcançar: emagrecer, parar de fumar, trazer clareza a um relacionamento afetivo, resolver um momento de crise, sair de um estado de depressão, ou simplesmente aprender mais sobre si mesmo.

Ele funciona através de três princípios:
1. Convivência Comunitária – Viver na comunidade é em si um instrumento poderoso de auto-conhecimento. Num ambiente de honestidade e amizade, cada um se torna um espelho para o outro e você vê muitos ângulos diferentes de si mesmo a cada momento. Aprender a se relacionar e comunicar clara e honestamente acontece fácil com outras pessoas na mesma busca e traz ganhos incríveis para sua vida.

2. Sessões terapêuticas – ao iniciar o programa de auto-conhecimento você passa por uma entrevista com um terapeuta, onde é traçado um plano individual para você. Neste plano serão incluídas sessões terapêuticas de bioenergética, primal, expressão emocional e outras técnicas, que vão sacudir quaisquer pontos que estejam estagnados na sua vida e abrir espaço para a experiência da clareza e amor. Você também compartilhará seu progresso diariamente com o terapeuta e os outros participantes, em papos elucidativos.

3. Meditações – todos os dias você fará técnicas ativas (do Osho) e/ou silenciosas para ajudar a varrer tudo o que você não é e relaxar naquilo que é.

Trata-se de uma bela oportunidade de dar uma parada na roda viva diária, aproveitando este tempo de maneira realmente eficiente para se encontrar ou se reencontrar consigo mesmo.

Programa de Trabalho Meditativo

Neste programa você vem conviver com a gente e ajudar nas muitas tarefas da comunidade.
Você pode trabalhar na cozinha, no jardim, na limpeza, na manutenção, em construção, escritório, etc…
Você começa o dia com uma meditação, e descobre que o dia inteiro pode ser meditativo e celebrativo quando você põe o coração no que faz e compartilha com amigos a mesma meta.