Intensivo de Bioenergética: Corpo, chacras e emoções – Palestra Aberta

 

 

Intensivo de Bioenergética

Corpo, Chacras e Emoções.

 

 

“A primeira coisa é aprender a respeitar o corpo e desaprender todas as bobagens que lhe foram ensinadas sobre o corpo. Caso contrário, o indivíduo nunca vai se transformar nunca irá para dentro e para fora, e nunca irá para o além. Deve começar do início. O corpo é o início. O corpo tem de ser liberto de muitas repressões. É necessário uma grande catarse para o corpo. O corpo tornou-se envenenado, porque o ser humano foi contra ele, reprimindo-o de diversas formas. O corpo existe em sua capacidade mínima e é por isso que o indivíduo está infeliz. A felicidade suprema só é possível no ideal, nunca antes disso. A felicidade só existe quando se vive intensamente. Como é possível alguém viver intensamente se for contra o corpo?” Osho 

 

 

Bioenergética significa energia da vida. Através de exercícios corporais sincronizados com a respiração, você pode entrar em contato com emoções guardadas no seu corpo, como: choro, raiva, riso, medo, tesão . E isto gera bloqueios, que podem nos deixar paralisados  ou com medo da vida.

Ao reconhecê-las e liberá-las se  abrirá espaço para sentir e ter mais energia. Como resultado você vai reconhecer sua força para  viver com mais vitalidade, mais prazer e poder pessoal.

Neste grupo você vai reconectar com suas emoções e a energia de cada chacra, através dos exercícios específicos para cada um deles.

Por exemplo:  1º chacra: pernas, sobrevivência e corpo.  Você experimentará como lida com o trabalho, dinheiro, saúde, cuidados com o corpo. Como constrói sua base, passos que necessita dar e realizar.

 2º chacra : sexualidade, prazer, magnetismo. Como está sua sexualidade? Dificuldades de ereção, frigidez, ejaculação precoce? Sexo desvinculado do amor?

 3º chacra: poder pessoal e autoestima.  Você diz sim quando precisa e quer? Diz não quando precisa e quer? Você se sente preenchido com suas conquistas? E sua autoestima?

E, assim, a cada grupo abordaremos os chacras restantes.

4º chacra: amor, coração. 5º chacra: Entrega, confiança. 6º chacra: visão, intuição, amor pelo todo. 7º chacra: espiritualidade, fusão com o todo.

 

Então, experimentaremos a energia e emoção de cada chacra, dando início a um processo de autoconhecimento e mudanças práticas e energéticas no dia a dia.

 

Assim trabalha a bioenergética, integrando corpo, coração e mente. É o início de uma volta para casa,  o nosso corpo.

 

Este intensivo terá 7 encontros, 2 por semana. Toda terça e quinta das 20h30 às 23h.

 

Facilitadoras: Gyata e Jani

 

Palestra Aberta: 09/01/18 às 20h30.

Início 11/01 às 20h.

Demais grupos 16,18,23,25,30/01 e 01/02, às 20h30.

www.namaste.com.br

 

namaste-rio@namaste-rio.com.br

Tel: 21 981039599  e 21 994991830

Cosme Velho, ladeira do Ascurra,115 -b