Pai e Mãe

O Pai e Mãe é um processo terapêutico profundo. Durante dezenove dias, com o uso de várias técnicas como Bioenergética, Meditações Ativas, Encounter, Gestalt e outros, você mergulha na sua infância e adolescência para tornar consciente os padrões desenvolvidos neste período fundamental de sua vida. A relação que você tinha com os seus pais determinou estes padrões, tanto quanto a maneira como você se relaciona com os outros, com os seus sentimentos e com o mundo. Esta consciência se dará em quatro níveis:

FÍSICO: muita atividade corporal, muita bioenergética, meditações ativas e exercícios específicos para desprogramar o corpo.
EMOCIONAL: você vai entrar em contato e expressar suas emoções, seus sentimentos.
INTELECTUAL: você vai se abrir para uma compreensão maior, mais profunda da sua história.
ESPIRITUAL: é o resultado do seu crescimento emocional. A espiritualidade não é algo pré-determinado pela gente. A espiritualidade já é seu ser. Quando seu ser está limpo, entra em sintonia espiritual com a vida.

Serão 19 dias indescritíveis na sua vida que você nunca mais vai esquecer.

O Processo Pai e Mãe não traz a resolução dos seus problemas. Transformar-se emocionalmente é algo para o resto da vida. O Pai e Mãe abre as portas pra você resgatar o seu ser e é você quem tem que caminhar. Se você passar pelo Pai e Mãe e quiser voltar para os mesmos padrões idiotas de antes, é fácil! Mas se você quer realmente crescer, este é um caminho pra trilhar, uma grande possibilidade. Assim como se você chega num terreno totalmente abandonado e tomado por inço, você tem que capinar, arrancar o inço, plantar a semente pra ela nascer. Você vai regar, o inço vai voltar, e você vai ter que sempre ir tirando o inço, sempre limpando, sempre alimentando essa semente. A vida não para.
E esse é o rico processo do Pai e Mãe. Momentos inesquecíveis de muita alegria, de muita profundidade e de muita amizade também.
Não existe nada igual!

Mais informações: www.paiemae.com