Palestra Aberta Grupo Anahata: O Caminho do Coração

Sabe aquela sensação que temos quando estamos apaixonados? Quando vemos tudo lindo, maravilhoso; o trabalho fica com menos peso; a vida ganha mais cor? Parece que está tudo mais leve. Já parou para pensar em porque essa sensação pára?

Este é um grupo de crescimento pessoal onde utilizaremos Bioenergética para criar um espaço aonde possamos entrar em contato mais profundo com nosso coração. A bioenergética é uma técnica de terapia corporal que trabalha com a respiração e movimentos para que possamos ter uma abertura maior para os nossos sentimentos.

Grande parte das dificuldades que temos em nossa vida adulta vem das faltas que temos na nossa infância, principalmente com os pais. É necessário uma limpeza para expressarmos estes sentimentos que carregamos afim de crescer emocionalmente.

Diversas vezes nossas relações amorosas acabam em dor, frustração e raiva, o que vai fazendo com que nos fechamos ainda mais para o amor. Na verdade vamos criando essas relações inconscientemente e é necessário ter uma clareza maior dos padrões de se relacionar para podermos agir de maneira diferente e para vivermos relacionamentos mais maduros e preenchedores.

O amor é mais do que um relacionamento, é um estado de ser, isso é uma coisa natural, todo amor quer se expandir para todas as pessoas e coisas. Limitar o amor a apenas uma pessoa é uma escolha muito pobre, esta será uma oportunidade para aprendermos a deixar nosso amor fluir em várias direções.

Como participar: O grupo terá oito encontros com uma duração de dois meses. As sessões serão sempre às segundas-feiras às 20h30, do dia 15 de maio até 03 de julho de 2017.