Palestra Aberta sobre a Maratona de Autoconhecimento

Se você pretende saber quem você é…
Nós podemos te ajudar.
Nós, seres humanos, conhecemos muito na vida – tecnologias, avanços, muitos lugares, muito sobre computadores, internet, mas não conhecemos quase nada a respeito de nós mesmos. Por que repetimos certos padrões de comportamento? Por que somos possessivos? Porque tanto ciúme? Porque vivemos tão pouco a sexualidade? Porque damos sempre a mínima energia para o amor? Estas questões são fundamentais.

De que adianta você conhecer todo o resto se você não sabe os seus medos, de onde eles vem, se eles vem de uma fonte real, ou se eles são introjetados em nós desde nossa infância… Nós não conhecemos a nossa raiva, assim como não conhecemos nosso poder. A nossa dor, enclausuramos no nosso peito e fica ali consumindo uma energia enorme da vida… enquanto isso temos que nos distrair seja com internet, seja com filmes, seja lá com o que for.

E a vida vai passando e vemos nossos sonhos ficarem cada vez mais distantes, mais impossíveis, nossos corpos duros, enrijecidos, muitas vezes obesos porque precisamos abafar nossos sentimentos com comida. De que adianta conhecer tantas coisas se não nos conhecemos?

Pare um pouco, pense no absurdo de tudo isso! O nosso ponto de partida neste planeta é conhecer o básico a respeito de nós. Não conhecemos nem a nossa capacidade sexual, até aonde podemos ir com nossa sexualidade. Nós vivemos uma sexualidade feijão com arroz, e para fugir do feijão com arroz temos que recorrer a fantasias, assessórios, etc. Algo está errado, não é?

Quem sabe é a hora de ter coragem de encarar teus medos, que são 99% das vezes irreais, e dar um passo em busca de te conhecer. Isto te impulsionará para uma vida mais rica, mas profunda, ativará tua sexualidade, abrirá caminho para ligá-la ao coração, o que faz uma diferença fantástica na qualidade, na capacidade e no imenso prazer que você irá sentir. Você nunca mais vai precisar ”se esforçar para ser um sujeito normal e fazer tudo igual”, com certeza vai ficar “maluco beleza”.

Em apenas um fim de semana você será capaz de contatar com essa energia e ter muitos insights num espaço natural e incrível. Você trabalhará com muita bioenergética, meditação e sentirá rompendo as amarras com a ajuda de pessoas com muita experiência no processo de autoconhecimento e em serem humanas. Pois autoconhecimento não é uma palavra, não é uma idéia, é uma atitude perante a vida. Autoconhecimento é para aqueles que tem a coragem de fazer valer a vida, para aqueles que preferem “ser uma metamorfose ambulante do que ter aquele velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor”, é para pessoas que querem experimentar o amor de verdade na vida.

“Pra valer a vida ame, seja inteiro e não se engane”

com amor,

Prem Milan