Poder Pessoal – A coragem de Ser quem Se É – Palestra Gratuita

PODER PESSOAL – A coragem de Ser quem se É

 

Poder Pessoal é a coragem de nos movermos a partir de nossos corações, nosso instinto e tesão. Viver uma vida vibrante, criativa, abundante, com amores preenchedores. Um ser humano “inteiro” tem essa coragem.

 

Mas na realidade, vivemos uma vida que não é nossa. Fazemos somente o que é esperado ou o oposto. Somos econômicos de energia, de trocas de amor e amizades, desconfiados. Ficamos ansiosos, frustrados, deprimidos, com medo de todos e tudo,  desencaixados, robotizados, com apenas o corpo presente. Desconectados, como se tudo fosse se resolver magicamente, onde não podem existir desafios, com medo da vida. E isto é uma maneira muito estressante, pobre e árida de existir.

 

Como sair disso? Através de pílulas e se anestesiando de várias maneiras?  Ou se  autoconhecendo, sendo protagonista de sua própria história?  Indo para a realidade e saindo do virtual. O que você escolhe?

Se autoconhecer é se empoderar. Se  reconectar com emoções e níveis de energia que  tínhamos na infância  e adolescência, há muito esquecidos e reprimidos por padrões e crenças restritivas que aprendemos e repetimos ao longo de nossas vidas.  Este  é um convite para uma jornada interior, para um resgate de si mesmo, de sua força, do seu coração.

Para isso serão feitos exercícios de bioenergética, meditações ativas e interação entre os participantes. Estas técnicas liberam medos, ressentimentos presos na musculatura, nos sistema emocional e mental, possibilitando acesso a mais vitalidade, prazer, amor, tesão, criatividade, silêncio e como consequência natural, Poder Pessoal.

Este processo acordará o leão e a criança inocente que vive em cada um de nós.

 

É um trabalho em grupo com 7 encontros, 1 vez por semana, todas as terças das 20h30 as 23h  e 1 sessão individual a combinar.

 

OBS: Para participar é necessário agendar uma entrevista. Caso não haja impedimentos de ordem física ou emocional estará apto a participar desta experiência.

 

Com Gyata e Jani

Terapeutas de Bioenergética do Namastê.

 

Palestra aberta com Vivência: 26 de setembro às 20h30

Grupos: 3, 10, 17, 24, 31/10, 7 e 14/11

 

Local: Namastê-Rio 

Rua Ladeira do Ascurra,115-b -Cosme Velho

Fones :  (21) 2225 0269(15h às 17h) / (21)981039599 (Gyata) e(21)994991830 (Jani)