Workshop Intuição e Poder Pessoal Palestra Aberta

Workshop Intuição e Poder Pessoal                  

A proposta deste Workshop é conectar com o que te bloqueia para viver seu poder e sua intuição, abrir espaço para exercê-los.  Você pode ser intuitivo, mas se não tem poder, não consegue ser fiel  à sua percepção e verdade. Talvez tenha  poder, mas negue sua intuição e sensibilidade. Fica desequilibrado, como se só um lado do corpo valesse. O outro não. Fica aleijado espiritual e emocionalmente.

Poder pessoal é a base para você existir como pessoa. Uma pessoa sem poder pessoal está simplesmente condenada a ser uma servidora na vida, nunca uma protagonista de nada. Poder pessoal é saber dizer sim e dizer não, é saber enfrentar as situações, se colocar, ceder, é estar presente, e ele está profundamente ligado a intuição.
É uma energia, uma força que você tem, mas que está muito bloqueada. A destruição do poder pessoal começou na sua infância. No momento em que a criança começa a se afirmar, a dizer “isso é meu”, “eu quero isso”, “não quero aquilo”, esse espaço é totalmente podado.
Para você poder criar algo, tem que ter poder, o poder da criação, inspiração. A criação está embasada em  poder pessoal, em ouvir sua voz interior. Para você vivenciar um amor, você precisa ter poder, um poder para estar sensível e viver essa sensibilidade, um poder para quando estiver numa situação difícil você conseguir levar em frente. Ficar pelos cantos, fechado, duro, é falta de poder.
Poder é uma base muito importante para sua vida. Uma das formas de você aprimorar seu poder é com as amizades, sabendo se colocar com amigos e amigas, sabendo viver nesse universo, construindo coisas juntos. Uma pessoa sem poder não consegue sustentar um amor, uma causa, uma amizade, fica sendo uma Maria-vai-com-as-outras ou boizinho de presépio.
Se você quer ser um homem de verdade, tem que resgatar seu poder, do contrário, você vai ser um manipulador, chantagista ou um bebê. E para o homem, o resgate da intuição e sensibilidade é fundamental, caminha junto com o poder,  o homem coração. E se você quer ser uma mulher, um mulherão, você tem que ter poder e força para se bancar e não virar um apêndice de um homem e sim uma pessoa que troca amor com um homem. Bancar suas percepções e insights.
Todos nós precisamos muito desenvolver nosso poder pessoal  e intuição. Esse trabalho é específico para fazer isso. Será um final de semana dedicado a estes temas, onde usaremos  técnicas terapêuticas como Bioenergética, Meditação Ativa, compartilhar .

“Siga a sua natureza. Mas como seguir a sua natureza, se você não sabe o que ela é? E não lhe é permitido saber o que ela é! Você recebeu instruções precisas sobre o que fazer: o que comer, quando levantar-se de manhã, quando ir para a cama…Você recebeu instruções precisas. Aquelas instruções, se seguidas, fazem de você um escravo. Se não seguidas, fazem de você um criminoso. Se seguidas, você se torna um santo, mas um escravo. As pessoas irão adorá-lo, respeitá-lo, mas todo esse respeito é um entendimento mútuo: ‘Se você seguir as nossas instruções, nós respeitaremos você. Se você não seguir, você irá para a prisão.’

Ou você se tornará espiritualmente um escravo ou fisicamente um prisioneiro: essas são as duas alternativas que a sociedade dá a você. E isso nunca permite a você se tornar consciente de que existe dentro de você uma fonte de infinita orientação e direcionamento.”        Osho

 

Palestra gratuita: 23/08 as 20h30

 

Início : Dia 24/08 as 21h e término dia 26/08 as 17h30.

Informações e reservas:

Fones: 21 981039599(Gyata) e 21 94991830(Jani) e 21 222502699 (este entre 15h e 17h de segunda a sexta).

namaste-rio@namaste-rio.com.br

Local: Namastê Rio