Quem Somos

O Namastê é um centro de terapia bioenergética e meditações ativas. O trabalho começou em 1983 em Porto Alegre. Durante 14 anos passou por vários espaços, até que, em 1997, se instalou no casarão da Rua da República já como um trabalho de equipe.

Desde o início, o Namastê desenvolve um trabalho de raízes muito profundas com grande responsabilidade. É um centro reconhecido em todo mundo e este reconhecimento é fruto de sua eficiência em lidar com as questões dos seres humanos.

Esse nome não foi escolhido por acaso. Namastê significa: o Buda em mim reconhece o Buda em você, o Deus em mim reconhece o Deus em você. Isto tem um significado muito profundo e tem muito a ver com o nosso trabalho. Nós reconhecemos que cada pessoa é divina, tem um mestre dentro de si. Cada pessoa é capaz, cada pessoa traz dentro de si tudo que é de bom, desde seu nascimento. Estamos em Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Lisboa/PT em casas em bairros centrais das cidades, para que as pessoas desfrutem de um espaço mais silencioso para que possam entrar em contato consigo mesmas.Um ambiente que te tira do stress da loucura do dia a dia. Um verdadeiro oásis dentro de uma cidade grande.

Nosso trabalho visa desbloquear esses caminhos que impendem esse Deus de se manifestar. E não confunda Deus com essas alegorias de religião. Nos referimos à sua capacidade de amar, de viver sua sexualidade, de ter poder, de ter entrega e de ter compaixão. Nós nascemos seres amorosos completos. Uma semente que já contêm todas as qualidades. Só que ela precisa de um ambiente propício e de cuidados para que possa se desenvolver.Vivemos num mundo onde somos jogados num sistema educacional, numa família que não consegue dar esse alimento, e começa a bloquear. Desta forma, quando adultos, não conseguimos nos realizar. Para nos realizar, temos que voltar lá atrás para desbloquear a energia que trouxemos na vida .

O Namastê existe para impulsionar sua vida, para te ajudar a resgatar o Buda, o divino dentro de você. Todos nós temos o direito de viver plenamente o nosso poder, o nosso amor, a nossa sexualidade e se expandir em alegria e para todos os demais… a vida é uma dança, um poema, uma obra de arte, uma flor!