Gincana Namastê

Sabe aquele jogo empolgante com a torcida te pilhando e que você não jogou? Aquele jogo de vôlei decisivo, tenso – com toda tensão voltada para você – que você não teve? Sabe aquela peça de teatro que você sempre quis atuar, se mostrar, experimentar e que não teve a chance? Aquela letra de música que você queria fazer e não conseguiu, aquele instrumento que queria tocar e não tocou, aquela vibração de chorar emocionado numa vitória incrível ou o choro solidário com os amigos no momento de uma derrota? Sabe o que é?

Reconstruir a vida que nos foi negada, sonegada… A vida que ía nos enriquecer e que a gente não pode viver por falta de tempo, espaço, situações, interesse… por falta de coragem!!

Você tem essa chance agora, como um adulto, de propiciar esse espaço para tua criança, pro teu adolescente. Fazer amigos e ser apoiado por esses amigos. Fazer parte de algo, construir algo com muita beleza! Na verdade, é dar uma chance para a tua alma. Isso é a Gincana do Namastê. Não tem praia, não tem reveilon, não tem jantar de família, não tem acampamento, não tem nada que se compare com resgatar essas pedras preciosas que fomos deixando pra trás desde a nossa infância e adolescência. Acredite, é um show e você é o protagonista!!!

Esta é a Gincana Namastê, um grande evento onde mais de 160 pessoas se dividem em 4 equipes para competir em tarefas de futebol, vôlei, ping-pong, teatro, música, dança e muitas outras!

Começa com a Divisão das equipes geralmente no mês de novembro. Algumas semanas depois vem a Apresentação das Equipes na Rua da República com distribuição das primeiras tarefas e, na virada do ano, termina na Comunidade Osho Rachana, em pleno Réveillon. Acompanhe o calendário de atividades pelo site e Facebook.

Não fique de fora!!! Vem curtir conosco o melhor reveilon da sua vida!!!