Terapeutas

Prem Milan

Pai de três filhos, natural de Garibaldi (RS), dono de um carisma e entusiasmo pela vida que contagia quem quer que o conheça. Ex – militante político, ele descobriu um rumo diferente onde focar toda sua energia e sonho de um mundo melhor. O contato com Osho, nos anos 80, com Veeresha, companheira de vida e trabalho por muitos anos, e com Veeresh, desde os anos 90, foi equipando – o com uma incrível bagagem de conhecimento e experiência no trabalho com pessoas. Hoje Prem Milan, fundador do Namastê, criador junto com Veeresha do Processo de Pai e Mãe, dá grupos e treinamentos em Porto Alegre, Belém do Pará, Rio de Janeiro e Portugal. Nestas duas últimas cidades, ajudou a criar um centro de terapia e meditações hoje ativo e coordenado por terapeutas formados por ele. Atualmente ele lidera uma comunidade terapêutica em um sítio em Porto Alegre, com mais de cinquenta pessoas.

Pavita

Trabalha desde 1991 com bioenergética em sessões individuais e grupos e o processo Primal Pai e Mãe. Formada em fisioterapia, estudou e integrou no seu trabalho a Terapia Reichiana, Encounter, terapia da sexualidade e terapia de comunidade. Realiza workshops e treinamentos no Brasil e na Europa, onde viveu por 9 anos, integrando o staff clínico da Humaniversity, comunidade e centro terapêutico na Holanda. Pavita é mãe de 2 filhos e vive desde 2004 na Comunidade Osho Rachana, que ajudou a criar e onde ministra o Treinamento Intensivo em Bioenergética. “A vida é uma aventura rica demais para se viver pela metade. Por isso me realiza compartilhar um trabalho tão rico e intenso com pessoas que querem mais da vida!”.

Vatula

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê. Atende desde 2001. Coordenou o Criar Criar, centro filial do Namastê em Belém-PA e o Namastê Rio. Realizou workshops e grupos em São Paulo. Facilitou jornadas, maratonas e formação de bioenergética. Ajudou na criação da Comunidade Osho Rachana, onde mora desde 2004. “Nossa força de manter nossos corações abertos é a vontade de mudar o mundo, se não todo o mundo, o nosso mundo, a nossa vida e a vida de quem é a fim de mudar!”

Shanti Lu

Cantora e compositora. Formada em Ciências Sociais e Terapia Bioenergética. Mãe de uma filha adolescente. Iniciou sua busca nos movimentos sociais e na arte. Atende no Namastê desde 2002 com sessões individuais e grupos. Possui uma ampla vivência em trabalhos terapêuticos com Cadeias Musculares, Dinâmica de Grupos, Renascimento e Voz. Tem realizado jornadas e workshops terapêuticos em diversos Centros do Brasil e da Europa. Ministrou também grupo para mulheres, além de workshops de Formação em Bioenergética no Rio de Janeiro e em Portugal.

Shuyam

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê e pela Humaniversity na Holanda. Atende com sessões individuais e em grupo desde 2002. Foi supervisora dos terapeutas em estagio do Namastê por 5 anos e ministrou grupos de Bioenergética em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Holanda.
Mãe da Vitória, nascida de parto Humanizado em 2012.

Nirava

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê. Atende sessões individuais e de grupo desde 2003. ” A terapia em Bioenergética que desenvolvemos aqui no Namastê é uma terapia em função do amor. É muito rico atender pessoas que buscam um propósito de vida diferentes do que estavam traçando. Ver a transformação sessão pós sessão traz pra mim uma confiança de que o ser humano é lindo e precisa cada vez mais se expandir e fazer diferença nesse mundo.”

Jwala

Terapeuta de Bioenergética formado pelo Namastê, desde 2004. Cursou dois anos de treinamento em terapia da Humaniversity, da Holanda. Já assistiu diversos processos Pai & Mãe e formações em Porto Alegre e na Holanda, e liderou grupos de bioenergética em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Portugal. Coordenou o Namastê Rio em 2010 e 2011, aonde ministrou duas formações em bioenergética. Atualmente é coordenador de marketing do Namastê POA. “A grande diferença do nosso trabalho é que acreditamos que apesar de todas as loucuras e dificuldades o ser humano é belo em sua essência, isto está apenas abafado pelo lixo que acumulamos ao longo da vida. Nosso trabalho é remover esse lixo. E ver a essência de cada um florescer é muito lindo.”

Shunyata

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê em 2006 e pela Humaniversity. Especializada em trabalhar com pessoas com vícios. Facilitadora do grupo para adolescentes, Namasteen. Coordenadora da Comunidade Osho Rachana. “No fim do túnel sempre há luz. Essa frase me deu força por vários anos! Hoje é isso que eu gosto de passar para os meus clientes. A beleza de ver as pessoas se voltarem para o corpo e se re-conectarem com as emoções.”

Punya

Terapeuta de Bioenergética formada no Namastê desde 2006, cursou 2 anos de formação da terapia da Humaniversity na Holanda, coordenou os estagiários do Namastê por 2 anos, facilitou a Escola de Meditação por 3 anos, desenvolveu grupo para mulheres, casais, mãe de um filho nascido por parto humanizado. Faz Bioenergética e meditações ativas desde os 11 anos, participava do Namasteen na sua adolescência e participou do grupo TAN-JU, grupo de adolescentes da Humanivesity.

Pramit

Cursou psicologia e teatro. Formado em terapia bioenergética pelo Namastê. Atende sessões individuais e de grupo desde 2006. ” A cada pessoa que atendo me apaixono mais por esse trabalho. Vejo concretamente a mudança na vida das pessoas. Como elas ultrapassam seus medos e o resgatam uma vida mais amorosa e viva.”

Sharanya

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê. Atende desde 2012. Acompanhou diversos grupos, maratonas e Processos Pai & Mãe. É uma das facilitadoras da Escola de Meditação do Namastê. Dedica-se também aos estudos do corpo e da consciência corporal. É bailarina e professora de dança. Mora na Comunidade Osho Rachana, onde divide com dezenas de amigos, as emoções de uma vida rica e intensa. É mãe do Lorenzo, nascido em parto domiciliar em 2014. “A terapia bioenergética é muito simples e profunda. A partir do corpo você vai entrando em contato com tudo que te impede de ser quem tu é, para que tu possa viver o amor e a sexualidade mais plenamente!”

Aiman

Formado em Terapia Bienergética pelo Namastê. 1o dan de Aikido pela Aikikai no Japão, geógrafo, músico e fotógrafo, desenvolveu grupo para homens e trabalhos de preparação física.”Sentir é uma possibilidade humana. Hoje, sentir é algo tão raro que chega a ser um presente. O trabalho que fazemos é esse presente, pois te permite entrar em contato mais profundo com seu corpo e resgatar nossas emoções. É uma possibilidade real de mudar na sua vida e ser mais humano.”

Anandini

Terapeuta de bioenergética formada em 2011 no Namastê RJ, hoje trabalha como terapeuta no Namastê Poa. Comunicadora social, produtora cultural e videomaker. Já ministrou oficina de vídeo para crianças.

 

Jeeval

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2010, trabalhou como terapeuta do Namastê Rio durante 2 anos e atende no Face Original do Namastê Poa há 2 anos. Também é biólogo e mestre em Botânica. “Acredito na capacidade de cura do ser humano e de buscar o amor como verdade; e recebi o meu maior presente quando encontrei meu caminho na Bioenergética e nas meditações do Osho, assim como tantas pessoas que participam do Namastê e da Comunidade Osho Rachana”.

Chaitanya

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2011. Com formação também em Serviço Social e Cuidados Paliativos. Em 2012 co-fundou a Biotribe/Namastê Lisboa. Facilitou sessões individuais, grupos e workshops em Portugal e em 2015 decidiu morar no Brasil, continuando a trabalhar com Bioenergética e ministrando Escola de Meditação. “Esta terapia é realmente transformadora e me apaixona facilitar um processo de descoberta a quem quiser buscar mais vida, alegria, prazer e amor para sua vida”.