Projeto Face Original

(Scroll down for English version)

O projeto Face Original é uma grande oportunidade de você experimentar a terapia bioenergética por um preço totalmente acessível. São pessoas com uma disposição incrível porque estão aprendendo e com muita vontade de atender. É como se fosse um estagiário: se você vai lá na PUC, o dentista tem seu estagiário e você pode se consultar eficientemente com ele, mas sob a supervisão de um mestre. Da mesma forma acontece no Projeto Face Original: os terapeutas mais experientes, que ensinaram, dão supervisão para esses aprendizes. Assim, você vai ter um trabalho de qualidade com uma pessoa que está muito a fim de aprender e que pode te dar uma possibilidade de transformação na vida. Essa troca vai ser muito importante, com uma relação muito forte, porque os aprendizes estão colocando todo seu amor. Ele está cheio de vontade, cheio de ânimo. Então o Projeto Face Original é uma grande oportunidade de você ter um trabalho de qualidade, supervisionado, por um preço acessível, que caiba no seu bolso. Esta é uma grande chance que você deveria aproveitar, pois essas pessoas estão se trabalhando há dois anos, aprendendo bioenergética e podem passar o que aprenderam para você. Eu não perderia esta oportunidade. Então venha para o Projeto Face Original pra poder sentir uma bela transformação na sua vida!

 

“FACE ORIGINAL” PROJECT

“Face Original” Project is a great opportunity for you to experience Bioenergetics therapy at a totally affordable price. The therapists who belong to this Project are full of energy because they are learning and willing to practice. Indeed, they are trainees. If you go to the local university, for example, the dentist has his trainee and he can see you efficiently, but under the supervision of a master. Likewise in “Face Original” Project: the most experienced therapists, the ones who taught, will be giving supervision to these apprentices. Thus, you will get a quality service with a person who is very keen to learn and who can give you a chance to transform your life. The apprentices are putting all their love in their work. They are full of will, full of courage. Thus, this Project is a great opportunity for you to have a supervised, affordable service of quality that fits in your pocket. This is a great chance that you should take advantage of. These people have been working for two years on learning Bioenergetics and can pass on what they have learned to you. Don´t miss this opportunity. So, come to “Face Original” Project to feel a beautiful transformation in your life!

Akash

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2007, trabalhou como terapeuta no Namastê Rio durante quatro anos conduzindo grupos, sessões individuais e campos de meditação. Desenvolveu no Rio o Namasteen, programa de terapia bioenergética e meditação para adolescentes. Hoje atua junto ao Projeto Face Original no Namastê de Porto Alegre. “Eu vejo o resultado das meditações ativas e da terapia bioenergética no meu corpo, na minha vida e na vida de muitas pessoas. A transformação é real. Essa é a minha principal motivação para ser terapeuta.”

Amrit

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016, cursou o treinamento intensivo de bioenergética em 2014 e apaixonadamente dedica sua vida neste processo profundo de crescimento pessoal. Vive a vida com muita energia, é especialista em tecnologia da informação, adora jogar futebol, teatro, clown e encontros profundos e verdadeiros. “Minha maior realização é estar junto neste incrível processo de resgate. Afinal de contas, temos muito mais energia do que imaginamos”.

Dhara

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016 e atende pelo Projeto Face Original. Formada em Odontologia em 2005. Vive na Comunidade Osho Rachana há 7 anos. “Pratico a bioenergética há 11 anos e tenho a certeza que é através do trabalho corporal e da expressão que está o início de uma vida mais rica. Sentia no meu corpo as emoções reprimidas e o quanto isso me fazia mal (com contraturas, dores e doenças). Com a terapia fui além disso e percebi que corpo também é prazer, alegria, amor e força.”

Dharini

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê. Professora de Yoga há 5 anos, estudou Psicologia e Fisioterapia e se especializou no trabalho corporal, ainda na busca de como a psicoterapia iria se inserir em sua vida. Conheceu a Bioenergética em meio a um processo intenso de auto-conhecimento. “A terapia mudou muito minha vida, conectando-a com minha força e meu coração de um jeito único. Agora, como terapeuta, quero simplesmente ajudar outras pessoas a sentirem isso, conseguindo viver sendo mais elas mesmas, e resgatando sua intensidade e prazer em cada coisa.”

Dhirendra

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016, tem contato com a bioenergética desde 2002. Facilitador do grupo de terapia para adolescentes, Namasteen, do qual participou na sua adolescência. É morador da Comunidade Osho Rachana desde 2009.

Diksha

Formada em Enfermagem, Terapia Bioenergética e Reiki. Iniciou sua busca nos movimentos sociais na área da saúde. Professora, acredita que o conhecimento é capaz de transformar as pessoas. “As terapias alternativas sempre me despertaram paixões, especialmente a bioenergética, onde encontrei uma terapia realmente eficiente. No contexto que estamos vivendo, amar o outro é um ato de coragem. A bioenergética traz isso, ganas de amar e viver. Por isso sou apaixonada e confio que a bioenergética muda a vida a e energia das pessoas.”

Jaya

Faz terapia Bioenergética e meditações ativas desde 2011. Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê. É enfermeira e professora. Gosta de dançar, atuar, meditar e nadar. Apaixonada pela terapia corporal. “Acredito que é no corpo é que estão as respostas”.

Kranti

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016 e em Letras pela UNAMA. É cantora, compositora e arte-educadora.  Atende no Face Original do Namastê e facilitou um workshop de meditações ativas em Belém do Pará em 2016. “A bioenergética e as meditações ativas do Osho foram presente para mim, tudo mudou para muito mais e melhor na minha vida, porque eu sinto muito mais e isso traz uma qualidade no meu me relacionar com as pessoas e com as coisas maravilhosa. Isso é um êxtase que todos temos a capacidade de viver.”

Leela

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê, participa das atividades desde 2006 quando ingressou no Namasteen, grupo que atualmente acompanha há dois anos. Estudante de música, cantora e compositora, traz o corpo como instrumento e descobriu muito de si através dá Bioenergética. “Meu maior aprendizado é o de me ouvir e respeitar, e cada corpo tem muito por dizer. A bioenergética é fantástica!”

Manav

Concluiu a formação em bioenergética pelo Namastê em 2016 e hoje atua como terapeuta do FACE Original. É Economista formado pela Unisinos. Sonhador, apaixonado pelas pessoas e sempre cheio de energia para a vida. “Descobri na bioenergética todo o potencial que meu corpo pode me proporcionar e encontrei dentro de mim a coragem de me aventurar e ir atrás daquilo que acredito. Acredito no amor e na pureza das pessoas, e que quando todos sonham juntos o mundo pode se transformar.”

Ojayit

Formado em 2016 pela Formação de Terapeutas do Namastê e pelo Treinamento Intensivo de Bioenergética em 2015. Cursou Administração na UFRGS e Fonoaudiologia na UFCSPA. Fundou o Pão na Porta – empresa de pães caseiros – em 2015, na Comunidade Osho Rachana, onde vive há dois anos. Ampla vivência em meditações ativas. Ministra oficinas para crianças desde 2015.

Shamim

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê em 2016, onde também foi facilitadora na Escola de Meditação. Terapeuta ocupacional, trabalha com saúde mental e saúde publica desde 2009. “Junto com tantas paixões encontro esse processo intenso com a bioenergética e com o Projeto Face Original, que me inspira a querer mais de mim, da vida e a transmitir isso a cada pessoa que atendo.”

Subali

Formada pelo Namastê em 2016, é terapeuta do Face Original. Cursou Direito e Ciências Sociais e há mais de cinco anos trabalha em pesquisa com gênero, mulheres, políticas públicas e direitos humanos. Vive na Comunidade Osho Rachana, com paixão por gente e pelo mundo de possibilidades que cada um carrega com consigo.

Teja

Conheceu a Terapia Bioenergética em 2013 no Namastê do Rio de Janeiro, onde morava até 2014, quando se mudou para Comunidade Osho Rachana. Em 2016 se formou em terapia Bioenergética no Namastê POA e começou a atender pelo Face Original. Formada em Produção de Rádio e TV e em Design de Produto, trabalha há mais de 10 anos com Produção de Arte em Áudio Visuais. A Dança e o movimento sempre foram uma paixão. “Sempre acreditei que é através do corpo que nos significamos e re-significamos.”

Vanmali

Formada em terapia bioenergética no Namastê. É desenhista e ilustradora, cursa Artes Visuais na UFRGS, tem experiência com fotografia, jornalismo e música.  Mora na Comunidade Osho Rachana desde 2013, onde vive intensamente a convivência e o compartilhar. Acredita na arte e na terapia como forma de transformar as pessoas e o mundo.

Yamini

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016, atua como terapeuta do projeto Face Original. É jornalista independente e fotógrafa, movida por pessoas e histórias não contadas. A expressão e arte no corpo sempre foram paixões que atravessam sua vida. Tem mais de 12 anos de contato com a bioenergética e meditações ativas. “A bioenergética me trouxe a certeza dos falsos limites que o mundo nos coloca, e do quanto podemos ir além – com certeza muito mais do que imaginamos.”