Para Ser Feliz é necessário mexer com a frustração sexual

Tempo de leitura: 5 minutos

Todo mundo quer ser feliz certo? Mas o que é ser feliz? Ter um bom emprego? Constituir família? Um carro novo? Estabilidade? Sucesso? Poder? Eu diria que ser feliz é viver de acordo com aquilo que se sente, ou seja ser natural e espontâneo com teus sentimentos. Só assim você tem paz interior, de outra modo você pode ter qualquer coisa material e externa que não vão te preencher vai sempre continuar um vazio que nunca é preenchido. Falando assim parece uma coisa muito simplória, mas não é bem assim. Toda sociedade é organizada para você ser artificial a sociedade vive e depende disso e mesmo que você quisesse você perdeu a capacidade de ser natural, todos nós perdemos, isso acontece pelo jeito como somos educados principalmente pelos pais, mas também a escola, igreja, etc. Basta você olhar porque as crianças são tão encantadoras, tão espontâneas e nos perdemos isso, perdemos essa qualidade essa abertura, essa inocência. E aonde esta perda é muito forte é na nossa sexualidade, vivemos séculos de sexualidade reprimida.

Antigamente essa repressão era escancarada, porém hoje há um refinamento desta, há uma suposta liberdade sexual que não se traduz em satisfação sexual porque é   algo artificial e desprovido de sentimentos. Pois pessoas satisfeitas não criariam uma sociedade como a que vivemos hoje. Por exemplo as pessoas até transam, mas não há uma entrega, uma conexão com o outro, uma abertura emocional ali. São simplesmente dois corpos sem nenhuma conexão emocional simplesmente descarregando suas tensões e frustrações do dia a dia para ter um breve relaxamento. Por isso a transa geralmente e rápida (15 min já é muito) sem um olhar nos olhos dos outro e na maioria das vezes acaba em ejaculação, o que não significa orgasmo e sim o fim da transa. Isso gera um alivio momentâneo mas que não dura muito, logo é necessário outra descarga e essa energia nunca chega ao coração. Sem falar nas pessoas com disfunção que mal conseguem transar, tipo aquelas que sofrem de ejaculação precoce, impotência ou frigidez, ou tem tanto medo ou desistiram da sexualidade que não tem nenhuma vontade de sexo. Nossa sociedade é doente sexualmente.

Precisamos resgatar a nossa naturalidade sexual, só assim poderemos quebrar esse ciclo de desamor e frustração que vivemos hoje

Leia mais um texto sobre a frustração sexual aqui.

cada um tem que buscar na sua vida essa realização mas é preciso ajuda pois como já disse antes perdemos nossa capacidade natural e sexual e para resgatar isso não há nada melhor que a bioenergética, uma terapia corporal que pode melhorar muito a tua sexualidade. Mas para mexer com isso é preciso mergulhar pra dentro de ti e desmanchar tudo que é artificial, tudo que é distorção repressão e encarar a si mesmo e não existe nada que temamos mais do que a nós mesmos, nossas imperfeições, nossas dores, nosso desespero, nossa carência, nossa infantilidade. Mas se não mexer nessas merdas e não botar tudo isso pra fora isso fica dentro de ti bloqueando a tua naturalidade e tua capacidade sexual. Quando você consegue soltar todo esse lixo o sexo vira um mergulho pra dentro de ti e do outro e tu começa a descobrir perolas dentro de você que nem achava que existiam, você começa a sentir o enorme potencial que você tem de sentir prazer e isto vai te trazer uma realização incrível como pessoa, você começa deixar de lado teus condicionamentos e buscar mais tua essência.

O tempo da transa

Um fator muito importante na nossa realização sexual é o tempo de duração da transa, é impossível ter uma sexualidade legal transando 10, 15 minutos. Somente depois de 30, 40 min mais ou menos a energia do sexo começa a subir para o coração, menos do que isso é simplesmente uma descarga de tensão

E é muito raro quem consiga chegar nesse ponto, pois geralmente a ejaculação acontece antes porque não aguentamos mais a energia e por causa das tensões corporais, principalmente na pélvis, que cortam a fluxo energético no momento. Há pessoas que conseguem transar por mais tempo mas estão insensíveis, não sentem nada aí ficam ali transando como maquinas não estão com o coração presente o que acaba não trazendo preenchimento também. Para poder aguentar transar mais tempo é necessário um trabalho com a bioenergética para desbloquear a pélvis liberando as tensões que estão ali limitando a energia que você suporta, e isso se dea através da expressão das emoções que estão contidas ali como a raiva, tristeza, medo principalmente vinculadas com a sexualidade. Aí a medida que você vai relaxando o corpo e o emocional aguentam mais energia e você não tem mais tanta vontade de ejacular não é controlar a ejaculação, é uma abertura corporal e emocional.

Mas e aí são só flores então?

Não é por aí, isso vai te trazer problemas também porque a medida que você viver mais sua sexualidade você vai querer essa intensidade em tudo, então se o seu trabalho for um saco, isso vai começar a te incomodar, se o teu parceiro não esta junto contigo nessa onda isso vai te incomodar, se tu não tem amizades vai querer fazer algo a respeito, são problemas de quem quer mais da vida, de quem quer algo além do que se encaixar cumprir um papel e uma rotina para viver depois de se aposentar.

Então meu amigo sem quebrar sua frustração sexual é impossível se realizar nesta vida, porque sempre vai estar faltando uma parte tua, a tua parte mais instintiva, mais animal, mais visceral, você pode ser uma ótimo, funcionário, marido etc. mas nunca vai se sentir vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *