Frustração Sexual Gera Lucro

Frustração Sexual Gera Lucro 1

Talvez você ache este título estranho, mas logo você vai perceber esta realidade.

O sistema econômico mundial jamais suportará pessoas saudáveis sexualmente. Ele depende da insatisfação sexual da população. É por isso que não existe nenhum estudo sério a respeito da sexualidade. Nenhuma universidade, escola, ONG, nem mesmo ecologistas estão interessados em desvendar mistérios da sexualidade. E isto que o ser humano é originário de um ato sexual. Mas dentro da cabeça da gente parece que a gente vem da cegonha, né?

Não é muito difícil entender o porque deste desinteresse. Uma pessoa satisfeita sexualmente é mais relaxada, mais conectada consigo mesma. Estará livre de muitas de nossas neuroses, não será uma pessoa carente e ansiosa. Este tipo de pessoa não sai por aí consumindo qualquer tipo de bobagem. Ela já está um pouco mais preenchida, não está tão desesperada, querendo preencher os seus vazios com roupas, jóias, sapatos, móveis, carros, apartamentos, cachorro, gato, periquito, filhos… O que quer que possa distraí-la para não enxergar a sua frustração. Imagina o prejuízo para as indústrias e o comércio em geral se as pessoas estiverem satisfeitas e pararem de consumir um monte de coisas inúteis cuja necessidade a gente cria no dia dia.

Pessoas insatisfeitas sexualmente precisam criar falsas necessidades , ilusões para poderem suportar a vida. Então elas são ótimas consumidoras e adoram ofertas, liquidação então é um orgasmo total! As próprias propagandas são carregadas de apelo sexual, pois os estrategistas sabem que é um ponto frágil. É preciso associar o produto à imagem de um homem ou mulher bonita. Comprando aquele produto a pessoa tem a sensação de estar consumindo aqueles garotos da propaganda.

O que realmente acontece é que estas ilusões abafam a insatisfação sexual e nada melhor depois disto que bastante comidas atrolhantes, cigarro, álcool, internet e, como sobremesa, um filmezinho com chocolate. Só que essas frustrações vão consumindo seu corpo e seu espírito.

Os homens sabem bem disto, pois quando estão em seus carros, se sentem Aquele Homem! Como se tivessem se transformado em um homem potente e poderoso. Contam o modelo do carro, o ano e tudo mais, como se fosse seu pênis auxiliar.

Este sistema foi construído em nossa cabeça durante anos, desde nossa infância. E veja quanta grana rola nisso! Veja o quanto hoje a gente está dependente de um carro, com o corpo cada vez mais duro e desvitalizado, daqui a um tempo não vamos conseguir caminhar… Se os homens estivessem satisfeitos sexualmente, não seriam tão dependentes de um carro. Eu lembro da minha adolescência, quando eu pegava o carros do meu pai. Eu me sentia um macho, potente, ainda mais com um cigarro na boca (que também sempre teve apelo sexual nas suas propagandas). Não preciso relembrar o dano que um cigarro causa.

E agora vem a rainha de tudo isto que é a industria dos remédios. As pessoas cada vez mais precisam de remédio pra tudo. As dores corporais indicam que está faltando algo para aquele corpo, pra aquele músculo, para a articulação. É um aviso do corpo, mas esta medicina que só pensa em faturar, toca-lhe um analgésico, não ouve o corpo. Quanto mais ele se detonar porque tomou um analgésico, cortou a dor mas a lesão vai continuar e a situação vai piorar, mais ele vai precisar de remédios, plano de saúde, exames e dá-lhe faturamento! As grandes indústrias farmacêuticas agradecem! Toda esta gente frustrada com o tempo vai acumulando um peso emocional, o corpo todo vai endurecendo e a pessoas vão se deprimindo, desenvolvendo déficit de atenção (em si e nos filhos!) bipolaridade, e o que mais quer que se invente de rótulos para vender remédio, que maravilha! Um comprimido resolve! Depois destes remédios ficou tão dócil, não incomoda ninguém, fica paradinho, quietinho. Esta indústria é forte, uma verdadeira máfia!

Pois uma pessoa com uma vida sexual satisfatória, jamais terá depressão, seu corpo será mais vivo, mais cheio de energia, pois o sexo é o exercício mais completo e gostoso, e é um prazer praticá-lo todo dia. Opa! Tá louco, todo dia?! A gente pode correr 8, 10 km todo dia, ir para a academia, aguentar reuniões chatas de 4, 5 horas, ficar duas, três horas na internet… mas transar uma hora todo dia é muuuita coisa! Isto é uma distorção que carregamos em nosso sistema de crenças, de que sexo é pra lá de vez em quando dar uma descarregadinha.
Esses preconceitos idiotas e absurdos a respeito da sexualidade servem a este propósito. Evite que as pessoas se realizem sexualmente e elas serão facilmente dominadas, afinal de contas, não é castrando um touro que ele vira boi e vai puxar docemente a carroça? Só que agora o sistema nos castra psicologicamente criando barreiras para que o sexo não seja realizado em todo seu potencial.

Se você transar legal, será que os donos de academia ficarão satisfeitos vendo você satisfeito, malhando na cama ao invés de em suas salas? E o padre, vai falar o que? E os donos de restaurantes, sem pessoas ansiosas e gulosas, que não vão mais comer loucamente atrolhos e bobagens.

 

E AS CRIANÇAS?!
Serão as maiores beneficiadas com certeza, porque terão pais mais felizes, satisfeitos. Com mais energia, mais alegria para estarem juntos com os filhos, desfrutar de seu crescimento e das brincadeiras, ao invés de estarem ali, sempre cansados cheio de problemas.

Por isso hoje ninguém é estimulado a trabalhar suas limitações sexuais e é bem possível trabalhá-las para melhorar a sua sexualidade. Nós fomos criados nestes bloqueio e preconceitos. Mas o nosso potencial continua aí presente, é só limpar este lixo e a energia volta a fluir.

E tem outra, o planeta vai agradecer e muito, pois ao invés de mandar gás carbônico para a atmosfera, estaremos mandando energia viva, tesão, amor, alegria. Alimentando o planeta com uma energia muito boa numa atitude ecologicamente e humanamente correta.