Aumentar o tempo da relação para mais de 30min.

O tempo de duração da relação sexual é muito importante. Quanto mais tempo, mais prazer, mais energia se movendo no corpo, mais profundidade para a relação. Falo desse tempo de no mínimo trinta minutos, porque passa daquilo que poderíamos considerar ejaculação precoce.

Existem casos em que a ejaculação acontece antes da penetração – esses já são casos extremos- ou mesmo de 5 a 10 minutos após a penetração, o que também é muito pouco, porque a mulher precisa de muito mais para se satisfazer, ela tem capacidade de ter muitos orgasmos, mas com poucos minutos isso não acontece. Nestes primeiros minutos ela ainda está se aquecendo, se soltando, se conectando com seu prazer e com o seu parceiro. O homem também precisa de mais tempo para conseguir ter mais prazer, para se conectar com sua parceira e para que flua mais energia em seu corpo.

Se você não está conseguindo manter a relação por mais tempo, você precisa se trabalhar, precisa ter consciência das causas disso. Na verdade o que acontece é que seu corpo está muito tenso, muito carregado emocionalmente e não consegue deixar que a energia circule dentro de você, por isso precisa ejacular logo, ou seja, precisa botar essa energia para fora, gastar.
Isso é algo muito importante para a mulher, ela precisa desse tempo. Na medida em que você for avançando na relação, se permitindo mais e mais tempo na transa, aí sim você vai ter orgasmos mais fortes, múltiplos orgasmos. Não vá pensar que uma relação de 20 minutos vai lhe dar isso. Não! O que você vai ter é simplesmente uma descarga e não um aprofundamento da sexualidade.

Está é uma questão muito importante e fundamental para o homem e para a mulher. Se o homem passar dos 30 minutos ele fica com uma energia dentro, fica com uma carga de energia fluindo. Até os 20 minutos ele só descarregou, nada mais aconteceu, só um alívio! Agora, se você passar dos 30, 35 minutos, isso muda virando algo significativo na sua relação, virando algo mais profundo, com muito mais prazer, satisfação, conexão e amorosidade.

Assista o vídeo: A importância do tempo de duração na relação sexual.

 

Leia também:

Ejaculação não é orgasmo

Evitar a sua ejaculação ou a do parceiro

Roda do Sexo