Falar sobre medo e desejos sexuais dos parceiros.

Este é mais um tabu que precisa ser quebrado, pois parceiro significa alguém que te apoia, alguém que você ama. Você quer o bem daquela pessoa. Você não quer que a pessoa fique contigo porque está toda fudida, certo? Você quer que ela cresça e isto é muito importante.

Cada um de nós fantasmas, medos e fantasias, e é fundamental que os parceiros, a medida que vão se conhecendo, possam se comunicar e falar a respeito dessas fantasias ou desses medos, saber um do outro. Como um homem e uma mulher, pessoas que partilham seus corpos, partilham espaços, partilham seus corações, não vão falar sobre seus rolos sexuais, sobre suas fantasias, sobre seus medos? Nós estamos no século XXI, 2013!

A gente tem que poder partilhar isso! Muitas vezes, a gente nem sabe quais os fantasmas, quais medos que a pessoa que está conosco tem. Quanta gente evita sexualidade em função desses medos e desses fantasmas? É muito importante que haja essa troca. Se você não conseguir resolver esses problemas, procura uma terapia. É óbvio que eu estou dizendo para você procurar a Bioenergética, pois funciona mesmo! Enfim, esta é uma questão fundamental no relacionamento: você poder confiar no outro para falar de suas questões.