Olhar os efeitos da relação com pai e mãe na sexualidade

Nós somos filhos de um pai e de uma mãe e, quer queira quer não, em um determinado momento você projetou sua sexualidade no genitor do sexo oposto. Se você era uma menina, você projetou sua sexualidade no teu pai e se você era menino você projetou na sua mãe. Por quê? Simplesmente porque é algo natural, e é natural que você projete primeiro numa pessoa que você confia, que você ama.

Não dizer quer que você queria transar com seu pai ou sua mãe, você simplesmente queria experimentar sua energia. Por isso tem essa coisa do complexo de édipo, que a psicologia trata como uma sacanagem, como uma distorção. Não é uma distorção. A menina, na verdade, quer que o pai simplesmente a valide como mulher, valide a sua energia sexual e não a condene, pois os pais condenam a sexualidade não falando nada a respeito, se omitindo, e então a gente carrega esse peso de que a sexualidade é errada.O mesmo acontece com o menino e sua a mãe. Dependendo o nível dessa projeção, é impressionante como acaba influenciando na sua sexualidade com seu parceiro(a).

Às vezes, a sua parceira vem e fala: você só quer me comer! Que bom, imagina se não quisesse, que horrível, né? Muitas vezes a reclamação é que é sexo demais! Não!! Sexo é bom! Se você não esta ligando sexo ao coração, aí sim é outro papo, é outra conversa. Sexo é muito bom, é uma forma linda de se entrar no coração. Você deve cuidar profundamente deste espaço, começando por limpar essas projeções.