Imersão em Bioenergética

Qual coragem maior do que a de estar vulnerável? Nós adultos, que aprendemos a nos fechar, a desconectar, a nos anestesiar para não sofrer, acabamos padecendo de falta de vida! Afinal, o que é a vida sem sentir, sem vibrar, sem amar? A vida não oferece garantias, mas evitar vivê-la com toda sua intensidade é a garantia de perdê-la.

A prática de ir fechando, desconectando, anestesiando, vai criando uma certa dureza no sistema e não é bem assim voltar a conectar com a intensidade da vida. Vamos vivendo vidas vazias de sentido e cheias de imagens que vão disfarçando… quando vai chegar a hora de assumir autenticamente quem nós realmente somos? Ter coragem pra viver além da teia virtual, de olhar no olho, se emocionar com a natureza, com as crianças, com o prazer sexual, se importar realmente com o que está acontecendo ao nosso redor, vibrar de amor mesmo sabendo que pode passar e se atrever a ouvir o silêncio do nosso coração…
Por isso, este fim-de-semana você vai poder sacudir a poeira, despertar os músculos do sentir e reencontrar tua coragem de Viver.

A Bioenergética é a ferramenta básica, ela vai agir nas tensões que o teu corpo carrega há muitos anos, resgatando a energia e a capacidade de sentir presas lá. Além dela, meditações, papos, encontros e outras magias vão criar o espaço de confiança necessário para você poder experimentar a entrega pra si mesmo, vulnerável e por isso mesmo muito forte!

A facilitadora: Pavita tem uma experiência de 27 anos trabalhando com pessoas com bioenergética, primal, encounter e várias outras técnicas terapêuticas. Ela faz parte do Namastê desde antes de ele existir e mantém quente uma grande paixão por esse trabalho e a transformação que ele traz pra vida das pessoas.

Imersão em Bioenergética
19 e 20 de maio de 8h às 18h, com intervalo de almoço
No Namastê POA: Rua da República, 528 – Cidade Baixa.