Escola de Meditação aos Sábados

Não é à toa que a gente tá sempre com a cabeça à milhão. Whatsapp, Facebook, a caixa de entrada lotada de e-mails, a rotina de trabalho (ou a falta dele…). É muito estímulo pra se desconectar da gente mesmo! Já parou para pensar quanto tempo você gasta trocando mensagens, listando tarefas, passando por fotos, notícias, frivolidades que não têm nada a ver com a sua vida real? Falando nisso, como é que ela está de verdade?

A Escola de Meditação é uma grande oportunidade para entrar em contato contigo mesmo. São dez encontros para aprender e praticar meditações diferentes, através de técnicas que trabalham com​ atividade e expressão. Muitas coisas acontecem: você pode dançar, gritar, pular, mover teu corpo antes e, depois, só sentar em silêncio.

As meditações ativas mexem com a tua cabeça e com as dificuldades de quem “não consegue meditar” porque permitem outra experiência com o corpo. É por isso que fazem tão bem pra quem sofre com estresse, ansiedade, tensões, dificuldade de foco e com aquela sensação de estar com a cabeça sempre agitada.

A cada encontro, você ganha mais consciência do seu corpo, vai ficando mais relaxado e mais próximo dos seus sentimentos. Isso tudo em um grupo de pessoas que está iniciando, assim como você. Contatos reais.
———

A Escola de Meditação será aos sábados, sempre às 10h, no Namastê (Rua da República, 528). Em um horário ideal para quem tem a semana lotada e em plena Cidade Baixa.

No dia 07 de abril teremos uma Palestra Aberta para falar um pouco mais das meditações e do curso.

Palestra Aberta: sábado, 07 de abril às 10h.

Inicio do Curso: sábado, 14 de abril às 10h.

Término do Curso: sábado, 23 de junho, às 10h.

Quer mais informações? Entra em contato com a gente!

Dharini 98163-4512
Manav 98101-5061

namaste@namaste.com.br

Namastê 3286-7485