Namastê

Em 2018 o Namastê celebrou 21 anos de vida. Muita vida!
Desde 1997, milhares de pessoas voltaram a sentir seus corações bater mais forte, reencontrando sua verdade e seu amor. Cada um que passou pelo Namastê foi tocado e transformado de alguma forma, e não só pela excelência reconhecida de nosso trabalho com terapia e meditação, mas também pela rebeldia dos nossos corações!

O Namastê te ajuda a perceber o quão fundamental é ter coragem de ser quem se é, de estar de coração aberto para sentir a vida e também encarar os desafios que isso trás. Não se encolher frente a tantas dificuldades que se tem em um sistema social tão anti-natural.

Esses 21 anos de Namastê Poa e 15 anos de Namastê Rio são a prova viva de que vale a pena lutar pelo o que a gente acredita!
Vale a pena se guiar pelo coração e não pelo medo, buscar uma vida de verdade e não artificial, automática. Vale a pena se conhecer e se importar com os outros. Vale a pena a construção coletiva e não egoísmo, o isolamento. Vale muito a pena buscar o amor, se preencher e ter uma vida abundante em todos os sentidos.

Todos esses anos de trabalho do Namastê não são uma utopia! Fizemos e continuaremos fazendo algo que é considerado impossível nesta sociedade: um trabalho de terapia e meditação alternativo tão transformador que tem sua qualidade e profundidade reconhecida não só no Brasil, mas também no exterior.

E, por isso, queremos também agradecer. Essa comemoração é de muitos! É de todas as pessoas que deram algo de sua energia, de seu tempo, seu trabalho e seu amor pelo Namastê. Mesmo aqueles que só fizeram uma meditação com a gente ou estiveram em uma de nossas Gincanas, ou em qualquer outro de tantos eventos que criamos. Somos muito gratos.

Parabéns pra todos nós que contribuímos de alguma forma para o Namastê existir. Criamos o que parecia impossível, um milagre! Sim, um milagre real feito por seres humanos!

Namastê!

Agende sua Sessão Experimental*!

Preencha os dados. Em breve,  agendaremos sua sessão experimental* de Bioenergética.

*Sujeito a avaliação.

Obrigado! Em breve, entraremos em contato.

Encontramos um erro ao enviar seus dados. Por favor, tente novamente.

Namastê will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.