Namastê

Desde 1997, através do nosso trabalho com Terapia Bioenergética e Meditações Ativas, milhares de pessoas voltaram a sentir seu coração bater mais forte, reencontrando sua verdade e seu amor. Cada um que passou pelo Namastê foi tocado e transformado de alguma forma, e não só pela excelência reconhecida de nosso trabalho, mas também pela rebeldia dos nossos corações!

O Namastê te ajuda a perceber o quão fundamental é ter coragem de ser quem se é, de estar de coração aberto para sentir a vida e também encarar os desafios que isso trás. Não se encolher frente a tantas dificuldades que se tem em um sistema social tão anti-natural.Esses 23 anos de Namastê Poa e 17 anos de Namastê Rio são a prova viva de que vale a pena lutar pelo o que a gente acredita!

Mesmo com pandemia, estamos nos reiventando e recriando nosso jeito de tocar as pessoas: com terapia e meditação on-line, Lives e Curso sobre bioenergética e sexualidade, Agenda que é uma inspiração e um chacoalhão para viver mais e até com nossa nova e intensa forma de morar em Comunidade e nosso trabalho com alimentação saudável, através do Projeto Pão na Porta.

Estamos provando que vale a pena se guiar pelo coração e não pelo medo, buscar uma vida de verdade e não artificial, cheia de venenos físicos e emocionais. Vale a pena se conhecer e se importar com os outros. Vale a pena a construção coletiva e não egoísmo. Vale muito a pena buscar o amor, se preencher e ter uma vida abundante em todos os sentidos.

Todos esses anos de trabalho do Namastê não são uma utopia! Fizemos e continuaremos fazendo algo que é considerado impossível nesta sociedade: um trabalho de terapia e meditação alternativo tão transformador que tem sua qualidade e profundidade reconhecida no Brasil e no exterior.

E por isso, queremos também agradecer. Essa comemoração é de muitos! É de todas as pessoas que deram algo de sua energia, de seu tempo, seu trabalho e seu amor pelo Namastê. Mesmo se você só fez uma meditação com a gente ou comprou uma Agenda Namastê, somos muito gratos.

Parabéns pra todos nós que contribuímos de alguma forma para o Namastê existir e formamos uma grande rede de resistência pelo resgate de seres humanos mais saudáveis, orgásticos, conscientes, rebeldes e amorosos!

Criamos o que parecia impossível, um milagre! Sim, um milagre real feito por seres humanos.

Namastê!