Terapeutas Portugal

Shanti

Sou formada em Ciências Sociais e Terapia Bioenergética, cantora, compositora e mãe da Juily.

Atendo no Namastê desde 2002 em sessões individuais e grupos.

Coordenei cursos, retiros, workshops e grupos para mulheres em vários lugares do Brasil e também na Inglaterra, Suécia, Suíça, Holanda e Portugal.

Fui responsável pela Formação em Portugal de Facilitadores em Bioenergética, entre 2009 e 2012, junto com Prem Milan, fundador do Namastê.

Coordenei o Namastê Rio de 2019 a 2021.

Desde outubro de 2021 vivo em Portugal e atendo em Telheiras, Lisboa.

A Bioenergética é a base do meu trabalho porque é a mais profunda técnica de terapia que conheci ao longo de décadas e porque a vi transformar a minha e muitas vidas por completo. Além dela, também utilizo técnicas de outras formações e vivências com Renascimento, Meditações Activas, Encounter, Move Flow e Cadeias Musculares.

Meu propósito é ter e partilhar uma vida com mais consciência, amor, amigos, rebeldia e criatividade com todos os que passarem pelo meu caminho.
Namastê!

CONTATOS
+351925961526
[email protected]

Chaitanya

Portuguesa, com 46 anos, formada em Terapia Bioenergética e Meditações Activas pelo Namastê POA Brasil em 2011. Com formação anterior em Serviço Social, Terapia Familiar e Cuidados Paliativos (Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa). Em 2012 co-fundou a Biotribe/Namastê Lisboa. Facilitou sessões individuais de Bioenergética, grupos, workshops e retiros em Portugal e em 2014 decidiu morar no Brasil. Continuou a trabalhar como Psicoterapeuta de Bioenergética no Namastê POA e no Centro de Saúde Integrada Madhuban e a ministrar Escolas de Meditação Activa. Em 2018 voltou a residir em Portugal. É terapeuta, facilitadora e coordenadora do NAMASTÊ Lisboa, situado na Parede, onde partilha a sua experiência de vivência na Comunidade Osho Rachana e a abordagem terapêutica revolucionária do Namastê. “A Bioenergética é uma terapia realmente transformadora e apaixona-me facilitar um processo de descoberta a quem quiser buscar mais naturalidade, abundância, prazer e amor para sua vida. Para mim é muito rico ver a transformação sessão após sessão, traz-me uma confiança de que o ser humano é incrível e precisa cada vez mais expandir-se e fazer a diferença neste mundo.”