Terapeutas – Palavras de Fogo

Amrit

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016, cursou o treinamento intensivo de bioenergética em 2014 e apaixonadamente dedica sua vida neste processo profundo de crescimento pessoal. Vive a vida com muita energia, é especialista em tecnologia da informação, adora jogar futebol, teatro, clown e encontros profundos e verdadeiros. “Minha maior realização é estar junto neste incrível processo de resgate. Afinal de contas, temos muito mais energia do que imaginamos”.

Dhara

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016 e atende pelo Palavras de Fogo. Formada em Odontologia em 2005. Vive na Comunidade Osho Rachana há 7 anos. “Pratico a bioenergética há 11 anos e tenho a certeza que é através do trabalho corporal e da expressão que está o início de uma vida mais rica. Sentia no meu corpo as emoções reprimidas e o quanto isso me fazia mal (com contraturas, dores e doenças). Com a terapia fui além disso e percebi que corpo também é prazer, alegria, amor e força.”

Diksha

Formada em Enfermagem, Terapia Bioenergética e Reiki. Iniciou sua busca nos movimentos sociais na área da saúde. Professora, acredita que o conhecimento é capaz de transformar as pessoas. “As terapias alternativas sempre me despertaram paixões, especialmente a bioenergética, onde encontrei uma terapia realmente eficiente. No contexto que estamos vivendo, amar o outro é um ato de coragem. A bioenergética traz isso, ganas de amar e viver. Por isso sou apaixonada e confio que a bioenergética muda a vida a e energia das pessoas.”

Jaya

Faz terapia Bioenergética e meditações ativas desde 2011. Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê. É enfermeira e professora. Gosta de dançar, atuar, meditar e nadar. Apaixonada pela terapia corporal. “Acredito que é no corpo é que estão as respostas”.

Leela

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê, participa das atividades desde 2006 quando ingressou no Namasteen, grupo que atualmente acompanha há dois anos. Estudante de música, cantora e compositora, traz o corpo como instrumento e descobriu muito de si através dá Bioenergética. “Meu maior aprendizado é o de me ouvir e respeitar, e cada corpo tem muito por dizer. A bioenergética é fantástica!”

Ojayit

Formado em 2016 pela Formação de Terapeutas do Namastê e pelo Treinamento Intensivo de Bioenergética em 2015. Cursou Administração na UFRGS e Fonoaudiologia na UFCSPA. Fundou o Pão na Porta – empresa de pães caseiros – em 2015, na Comunidade Osho Rachana, onde vive há dois anos. Ampla vivência em meditações ativas. Ministra oficinas para crianças desde 2015.

Vanmalli

Formada em terapia bioenergética no Namastê. É desenhista e ilustradora, cursa Artes Visuais na UFRGS, tem experiência com fotografia, jornalismo e música.  Mora na Comunidade Osho Rachana desde 2013, onde vive intensamente a convivência e o compartilhar. Acredita na arte e na terapia como forma de transformar as pessoas e o mundo.