Terapeutas – Palavras de Fogo

Amrit

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016, cursou o treinamento intensivo de bioenergética em 2014 e apaixonadamente dedica sua vida neste processo profundo de crescimento pessoal. Vive a vida com muita energia, é especialista em tecnologia da informação, adora jogar futebol, teatro, clown e encontros profundos e verdadeiros. “Minha maior realização é estar junto neste incrível processo de resgate. Afinal de contas, temos muito mais energia do que imaginamos”.

Dhara

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016 e atende pelo Palavras de Fogo. Formada em Odontologia em 2005. Vive na Comunidade Osho Rachana há 7 anos. “Pratico a bioenergética há 11 anos e tenho a certeza que é através do trabalho corporal e da expressão que está o início de uma vida mais rica. Sentia no meu corpo as emoções reprimidas e o quanto isso me fazia mal (com contraturas, dores e doenças). Com a terapia fui além disso e percebi que corpo também é prazer, alegria, amor e força.”

Leela

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê, participa das atividades desde 2006 quando ingressou no Namasteen, grupo que atualmente acompanha há dois anos. Estudante de música, cantora e compositora, traz o corpo como instrumento e descobriu muito de si através dá Bioenergética. “Meu maior aprendizado é o de me ouvir e respeitar, e cada corpo tem muito por dizer. A bioenergética é fantástica!”

Ojayit

Formado em 2016 pela Formação de Terapeutas do Namastê e pelo Treinamento Intensivo de Bioenergética em 2015. Cursou Administração na UFRGS e Fonoaudiologia na UFCSPA. Fundou o Pão na Porta – empresa de pães caseiros – em 2015, na Comunidade Osho Rachana, onde vive há dois anos. Ampla vivência em meditações ativas. Ministra oficinas para crianças desde 2015.

Vanmalli

Formada em terapia bioenergética no Namastê. É desenhista e ilustradora, cursa Artes Visuais na UFRGS, tem experiência com fotografia, jornalismo e música.  Mora na Comunidade Osho Rachana desde 2013, onde vive intensamente a convivência e o compartilhar. Acredita na arte e na terapia como forma de transformar as pessoas e o mundo.