Terapeutas – Flor de Lótus

Akash

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2007, trabalhou como terapeuta no Namastê Rio durante quatro anos conduzindo grupos, sessões individuais e campos de meditação. Desenvolveu no Rio o Namasteen, programa de terapia bioenergética e meditação para adolescentes. Hoje atua como terapeuta do Flor de Lótus no Namastê de Porto Alegre. “Eu vejo o resultado das meditações ativas e da terapia bioenergética no meu corpo, na minha vida e na vida de muitas pessoas. A transformação é real. Essa é a minha principal motivação para ser terapeuta.”

Dharini

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê em 2016. Professora de Yoga há 8 anos. Estudou Psicologia e Fisioterapia e buscou se especializar em psicoterapia corporal, o que acabou levando-a conhecer a Bioenergética, e desencadeou um processo de auto-conhecimento e mudança profunda. “A terapia mudou muito minha vida, me ajudou a voltar a SENTIR. Me surpreendi ao me reconectar com a minha força e meu coração. Foi a partir disso que tive coragem para transformar muita coisa na minha vida. Agora, como terapeuta, quero ajudar outras pessoas a perceberem que elas também são capazes de sentir, e que cada um tem a força necessária para mudar, ser exatamente como eles são, e assim poder ser verdadeiramente feliz.”

Dhirendra

Formado em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016, tem contato com a bioenergética desde 2002. Facilitador do grupo de terapia para adolescentes, Namasteen, do qual participou na sua adolescência. É morador da Comunidade Osho Rachana desde 2009.

Kranti

Formada em Terapia Bioenergética pelo Namastê em 2016 e em Letras pela UNAMA. É cantora, compositora e arte-educadora.  Atende no Flor de Lótus do Namastê e facilitou um workshop de meditações ativas em Belém do Pará em 2016. “A bioenergética e as meditações ativas do Osho foram presente para mim, tudo mudou para muito mais e melhor na minha vida, porque eu sinto muito mais e isso traz uma qualidade no meu me relacionar com as pessoas e com as coisas maravilhosa. Isso é um êxtase que todos temos a capacidade de viver.”

Manav

Concluiu a formação em bioenergética pelo Namastê em 2016 e hoje atua como terapeuta do Flor de Lótus. É Economista formado pela Unisinos. Sonhador, apaixonado pelas pessoas e sempre cheio de energia para a vida. “Descobri na bioenergética todo o potencial que meu corpo pode me proporcionar e encontrei dentro de mim a coragem de me aventurar e ir atrás daquilo que acredito. Acredito no amor e na pureza das pessoas, e que quando todos sonham juntos o mundo pode se transformar.”

Shamin

Formada em terapia bioenergética pelo Namastê em 2016, onde também foi facilitadora nas Escolas de Meditação. Terapeuta ocupacional, trabalha com saúde mental e saúde publica desde 2009. “Junto com tantas paixões encontro esse processo intenso com a bioenergética e com o Flor de Lótus, que me inspira a querer mais de mim, da vida e a transmitir isso a cada pessoa que atendo.”

Subali

Formada pelo Namastê em 2016, é terapeuta do Flor de Lótus. Cursou Direito e Ciências Sociais e há mais de cinco anos trabalha em pesquisa com gênero, mulheres, políticas públicas e direitos humanos. Vive na Comunidade Osho Rachana, com paixão por gente e pelo mundo de possibilidades que cada um carrega com consigo.

Teja

Conheceu a Terapia Bioenergética em 2013 no Namastê do Rio de Janeiro, onde morava até 2014, quando se mudou para Comunidade Osho Rachana. Em 2016 se formou em terapia Bioenergética no Namastê POA e hoje atende como terapeuta do Flor de Lótus. Formada em Produção de Rádio e TV e em Design de Produto, trabalha há mais de 10 anos com Produção de Arte em Áudio Visuais. A Dança e o movimento sempre foram uma paixão. “Sempre acreditei que é através do corpo que nos significamos e re-significamos.”