Campo de Meditação Ativa

Um fim de semana para se conectar.

O Osho dizia que “a meditação é uma experiência difícil de explicar”, é dessas coisas que a gente vive, experimenta, sente… e se tem algo que a gente não se permite hoje em dia é só parar para sentir.

O Campo de Meditação é um fim de semana para se permitir: é um convite para sentir a energia de estar meditando com outras pessoas, para entrar mais fundo no que a gente sente, para se conhecer mais. Tu podes dançar, gritar, pular, mover teu corpo ou simplesmente sentar em silêncio.

Nessa energia, queremos criar um “campo de budas”, buddhafield como dizia o Osho, um espaço onde várias pessoas convivem e meditam juntas. As meditações ativas mexem com a tua cabeça e com as dificuldades de quem “não consegue meditar”.

Dá um tempo de tanta loucura e vem compartilhar com a gente esses momentos de autoconhecimento, alimentação orgânica, natureza, amizades e muita energia na Comunidade Osho Rachana. Vem entrar em contato com o mundo das meditações ativas e viver essa experiência que a gente não consegue definir. Vem alimentar teus dias, teu corpo e teu coração.

O Campo de Meditação começa no dia 01 de setembro, sábado, às 15h e termina no domingo às 17h, hospedagem e alimentação estão inclusas.

Quer mais informações?
Savita 51 993744949
Amrit 51 991623710

Ou entra em contato com a gente ao vivo,  por e-mail, evento no Facebook

https://www.facebook.com/events/294239411352047/

Namastê!