Viver a sexualidade reprimida na adolescência

Esse é um tema complicado, homens e mulheres, se você viveu pouco sua sexualidade me desculpe, vai ter que voltar e fazer segunda época, e bom que possa ter segunda época, se na adolescência você não transou um monte, com várias pessoas que era o momento de florescer, um dia você vai ter que recuperar isso. Não vem com esse papo pra boi dormir, ai eu tenho a minha pessoa que eu amo, olha, o homem e uma mulher de um homem, de dois homens só, de duas mulheres só, conheceu muito pouco, viveu muito pouco, que desenvolvessem muito poucos, que várias pessoas ensinam partes diferentes do teu ser, da tua energia e isso é muito importante. Eu acho que para você viver uma maturidade com teu parceiro tem que viver isso se não você vai ser uma pessoa reprimida, pra sempre.

Eu tive uma adolescência que foi uma tragédia grega, tive que resgatar a pau e cobra muito tempo depois, que bom que eu pude fazer isso, porque depois trouxe mais qualidade nas minhas relações. Eu tinha muito menos desejo, tinha mais profundidade com aquela pessoa, tinha mais conexão, agora de você for um beato uma beata, não tem, no mínimo você tem que encher uma agenda mínima de pessoas, de estilos diferentes, de gente diferente, de cheiros diferentes sabe como que é mexer diferente, de urrar diferente, isso é bom, é saudável. Vai ser só mais rico.

O momento certo disso, é quando floresce a sexualidade, sei lá nós temos toda nossa adolescência para viver isso, mas a gente vive a repressão que essa foi a grande cagada. É importante isso, se você ama uma pessoa e você vê que tem esse buraco, você tem que ter essa coragem, vamos dar um tempo. Eu sugeri isso pro um casal amigo meu, dá uns seis meses e gastam o chinelo, e eles se amavam, eles não fizeram isso, até hoje eles estão juntos mas uma vida sem amor, eles tinham um grande e bonito amor, mas não tiveram a coragem de encarar, por covardia, porque eles precisavam viver isso, não estou falando que todo mundo tem que fazer isso, mas eles precisavam e muita gente precisa desenvolver sua sensualidade.

E eu como homem posso dizer para os homens que são muitos cagões que eu não quero ter uma mulher que tenha pouca experiência sexual fui presenteado na vida por uma parceira que tinha vivido muito sua sexualidade, me sentia um lobinho, dos escoteiros, eu era um lobinho perto dela e ela foi magicamente que me ajudou a desenvolver muito a minha sexualidade pra mim me tornar um homem muito abundante eu devo isso muito a ela e todas as outras pessoas tem que agradecer a ela que também eu pude ser abundante para tantas outras mulheres, eu sou a favor da riqueza quem é a favor dos pobres que frei

Beto a qual eu respeito no ramo dele, concordo com ele, mas na sexualidade e no amor, minha opção é pela fartura, pela riqueza e se a tua opção não é essa vai para uma igreja.