Porque Respirar Profundamente e Fazer Sons Durante o Sexo

Sexo bom é sexo sem controle. Parece forte? Sim, mas sexo é mesmo algo extremamente forte, selvagem.

Sexo mexe com nossas vísceras, músculos, sentimentos, não é algo que o nossa mente possa controlar. Se não estamos cheios de preocupação na hora de transar -seja com imagem, performance, dinheiro, trabalho ou qualquer outra coisa- e nos entregamos ao momento, milhares de sensações nos invadem e, como resposta, nossa respiração aumenta em ritmo e quantidade de ar e o som simplesmente vem.

É absolutamente natural.  Mesmo os animais fazem sons durante o sexo. E, se você esta aí pensando: “bem, mas não somos animais…” te proponho a aprofundar a questão.  Como seres humanos somos também animais. Podemos pensar, sentir e expandir nossa consciência, mas nosso lado animal não deixa de existir por isso, ele apenas pode ser refinado. Mas isso já é outro papo…

A emissão de sons durante o sexo é uma resposta espontânea do corpo a um estímulo, como quando temos alguma dor, ou levamos um susto. E os sons podem ser os mais variados: gritos, sussuros, fala, canto, assovio, barulhos estranhos ou até com um bicho mesmo. Vale tudo, desde que seja espontâneo. Não caia na asneira de fazer um som, ou qualquer outra coisa, só para agradar o parceiro(a), ou dar qualquer tipo de “recado” durante a transa.

Experimente. Se você nunca fez isso, talvez no início ache difícil, estranho. Comece aos pouquinhos. Permita. Deixe sua boca entreaberta e respire abundantemente.  A medida que  você for se soltando, permita também que algum som aconteça. Você vai sentir a diferença. Quanto mais soltos estamos quando transamos, mais nosso corpo e nossa alma ficam vivos, mais sentimentos passam pelo nosso coração.

Se você já sentiu isso, sabe do que estou falando. Se ainda não viveu, saiba que é imprescindível dar esse presente a si mesmo. Não se preocupe com os vizinhos, deixe que o som do seu amor os contagie também… No mínimo, eles vão ter que se questionar a repeito.