Ejaculamos por medo se se envolver

Tempo de leitura: 2 minutos

medoVamos te explicar porque você tem medo de se envolver:

Sabe aquela transa onde a energia transborda e chega lá no coração?

Você chama a pessoa de deusa, amor da minha vida, quero estar contigo pra sempre, você é tudo pra mim. Parece um monte de bobagem, né? Mas naquele momento é a verdade do coração. Fora daquele espaço isso parece mesmo ridículo, mas quando se está sentindo aquilo é um momento maravilhoso, uma entrega profunda.

Mas esses momentos, apesar de muito especiais, são muito raros de acontecer. Só quando nos apaixonamos profundamente. E, apesar de serem incríveis, a gente foge deles que nem o diabo da cruz porque não existe maior vulnerabilidade do que isso.

Nesse espaço, se a pessoa amada te abandona, a dor e o desespero são profundos, parece uma facada no coração, a sensação de que vai morrer, nunca mais vai amar ninguém.
Me lembro até hoje quando vi a minha primeira namorada com outro. Foi uma dor imensa, passei a noite inteira chorando, parecia que ia morrer, e prometi a mim mesmo que nunca mais sentiria aquilo por ninguém.
Demorou um bom tempo até conseguir abrir meu coração e amar novamente e aquele medo estava sempre ali presente.
Isso é um dos grandes motivos pelos quais nós homens quase sempre preferimos manter o envolvimento num nível superficial, às vezes consciente e às vezes inconscientemente.

E esse é o grande motivo de a gente ejacular. Quando você ejacula, corta a energia, acabou. Essas transas mágicas nunca acontecem em 5, 15 ou 20 min. Quando a gente se apaixona consegue transar um tempão e não precisa fazer aquele esforço enorme para não ejacular, a coisa flui, é simplesmente a energia te levando.

E a gente começa a trancar essa energia porque fica com medo. Medo dessa entrega e desse risco.

Então se tu sempre tiver transas mais ou menos, sem muito sentimento, sem conexão com a pessoa e bem curtinhas, você sente aquele alívio momentâneo mas nunca vai te levar além (Como saber se eu tive um orgasmo?). Sempre fica um vazio.

Essa é uma lei da vida: TUDO que é VIVO tem RISCO, principalmente o amor. Tudo que é seguro é morto.

Faça nosso quiz “A Tua Verdade Sexual”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *