Como saber se eu tive um orgasmo?

Tempo de leitura: 1 minuto

orgasmoSe você está lendo o texto achando que vou te responder essa pergunta (se você já teve orgasmo), está bem errada. Desculpa decepcioná-la. A pergunta essencial deveria ser o porquê eu não vivo tudo que posso na minha sexualidade. Essa dúvida surge porque temos o mínimo de prazer no sexo.

Sobretudo, mulheres que têm prazer são julgadas e devem ser amordaçadas e trancafiadas a sete chaves dentro de um porão que existe dentro de si mesma.

Temos muito medo do sexo.

Muito medo da louca, insana, puta que tem guardada dentro da gente. Medo de nós e do nosso parceiro.

Às vezes, o que acontece é que frequentemente ele ejacula ou segura seu quadril para desacelerar logo que teu corpo começa a sair do controle. Assim ele não parece fraco, nem pra ele e nem pra você. Sentir todo seu poder te dá uma liberdade que a gente fala que quer, mas no
fundo, bem no fundo, queremos? Assusta sair do controle.

Você muda completamente. Não aceita mais qualquer coisa. Não é mais a menina bonita, bem comportada que sua mãe espera, que seu pai admira. Não consegue mais manter um automático na sua sexualidade muito menos na sua vida. Todavia, mulheres satisfeitas sexualmente ficam mais seguras, não consomem tantos cosméticos, academias e etc. Não aceitam salários baixos, nem relacionamentos abusivos. Não aceitam pouco. Não estou dizendo que só orgasmo e sexo resolve a vida das pessoas, já fizeram e continuamos fazendo muita luta pelos direitos das mulheres, mas o sexo é muito importante, é uma base para uma vida sadia, é uma base para uma verdadeira revolução. Para ter orgasmo tem que ter coragem e muitas vezes, muita terapia pra sair dessa loucura passada de mãe pra filha!

E para te ajudar ainda mais, olha só esse texto “Para transar melhor? Autoconhecimento”

Quer melhorar tua sexualidade? Então conheça nosso curso de Bioenergética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *