Transamos pouco e mal

Tempo de leitura: 2 minutos

Sexo é natural, saudável e muuiitoo gostoso!! É muito difícil pra gente encarar a sexualidade como uma prioridade na nossa vida. Na real a gente tem um medo desgraçado de parar e olhar para a real da nosso vida sexual.

sexo: transamos pouco e malA gente não quer ver que transa pouco e mal. Para nós homens é muito forte isso: a gente mente (até pra nós mesmo) que tá tudo bem, que não tem dificuldade. Mas se tu parar e prestar um pouco atenção tu vai ver que não vive quase nada do que a sexualidade pode te proporcionar (leia o texto: “Se não fizer ela gozar, você não é homem!”).

Mas a gente não tá muito interessado, mais importante é o trabalho, o celular, o carro, dinheiro, carreira. Nada disso te traz um preenchimento real, tudo é vazio, te dá uma satisfação momentânea mas não muda em nada a tua vida. O sexo é a fonte de prazer mais acessível, natural e econômica que a gente tem.

Mas parece que estamos desistindo de tudo que deixa a gente mais humano, estamos desistindo do contato, do afeto, da conexão. Contudo, estamos desistindo do nosso prazer, de se derreter, de ter orgasmos, de amar as pessoas, nossos filhos. Estamos desistindo de todos atritos, querendo uma vida sem conflitos, sem nenhum incomodo, nenhum desafio.

E o sexo é puro atrito de energias, corpos, sentimentos. Só que a vida sem isso fica muito pobre, muita chata. Só pensamos em comodismos, praticidades, internet 18g, iphone 35s, carro suv etc. Um monte de coisa artificial que não vai te fazer ser uma pessoa mais legal, mais feliz, que não vai te fazer ser um homem mais forte, um amante mais “caliente” nem um pai mais amoroso. O sexo é a nossa energia vital, criativa, instintiva, animal, mas temos tanto medo que preferimos esquecer disso.

A gente tá perdendo a capacidade de amar e ninguém se importa!!

Enquanto tu estiver fazendo o mesmo que todo mundo tudo bem.
Resgatar tua sexualidade é o começo de um caminho para mudar o rumo que a gente tá construindo pro planeta. Se tu quer mudar alguma coisa começa por ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *