Se não fizer ela gozar, você não é homem!

Tempo de leitura: 2 minutos

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) um terço dos homens tem ejaculação precoce e um terço tem disfunção erétil no Brasil. Uma outra pesquisa recente sobre a vida sexual dos brasileiros destacou que a principal preocupação dos homens no sexo é fazer sua parceira gozar.

se não fizer a mulher gozar você não é homemIsso é um dos maiores problemas que enfrentamos. Somos educados desde cedo a ter que provar a nossa macheza, que somos homens. Isso gera uma tensão gigante que se carrega na hora do sexo. E quando chega a hora do sexo então se tu brochar, tu é um fracasso como homem. Se tu não fizer a mulher gozar tu é uma merda de homem. Se tu gozar rápido ela nunca mais vai querer transar contigo e vai espalhar para todas amigas e ninguém mais vai querer transar contigo.

Gente, como o cara vai estar na relaxado na hora do prazer?

O hormônio do prazer é a ocitocina que causa relaxamento, uma coisa tá ligada a outra. Tu já ouviu falar de prazer tenso, rígido, com medo? Não tem como!

Muitos desses tratamentos “convencionais” para esses problemas de saúde pública são à base de ansiolítico. Ou seja, não é um remédio pra agir na sexualidade e sim na ansiedade. Portanto, isso quer dizer que os homens vão para a cama tensos, com medo, com um caminhão de cobranças e de inseguranças.

Além do que o foco principal é no prazer da mulher. Porque o cara vendo a mulher ter prazer, se excita, fica com tesão. Porém, é um tesão totalmente mental, da cabeça. Porque ver a mulher ter prazer satisfaz o ego do homem, ele se sente o cara, infla o ego e ele se sente no controle. Mas não é um prazer real, não é um prazer do corpo, da energia, do derretimento, não chega no coração.

Em outras palavras, ele se sente satisfeito porque “fez o serviço direito” e não porque alcançou um êxtase incrível, não porque seu corpo se inundou de prazer. Foi porque acalmou aquele sentimento lá dentro de que ele não é bom o suficiente. No entanto, isso não dura, logo já vem aquela mesma insatisfação de novo. Logo essa sensação de insuficiência volta e tudo começa de novo.

Conheça nosso curso de bioenergética para melhorar a sexualidade.

Se tu gostou desse texto, vai gostar de ler “Você é homem. E quem te ensinou a transar?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *