Você sente culpa de sentir prazer.

Tempo de leitura: 2 minutos

prazerSe alguém te perguntar “quer sentir mais prazer no teu corpo, na tua vida?” a resposta será “claro que sim”, “com certeza”. Mas será mesmo? Ninguém é suficientemente louco pra dizer “Não, eu prefiro sofrer!”, mas inconscientemente podemos estar criando essa resposta pras nossas vidas… Faz sentido? Já explico.

A questão é que podemos estar emocionalmente viciados a lidar com dores, preocupações e problemas. Se estamos mal, todos se compadecem, se dispõem a ajudar. Mas se estamos felizes e apaixonadas, poucos dão bola.

 

Dá até uma certa culpa de estar bem, né? Como se algo estivesse errado. Se parar pra pensar facilmente poderá perceber que somos criados a base de muito medo, repressões, olhares tortos, caras feias e ameaças! Principalmente quando se trata de sexualidade.

Você certamente deve lembrar de frases como “Tira a mão daí!”, “ Vou contar pro teu pai!”, “Deus está vendo tudo!”, “O que vão dizer?”, “O que vão pensar de ti?” Só que a curiosidade sexual é algo orgânico no corpo de uma criança! Assim como fome e sono.

E não há nada de errado com isso! As sensações surgem no corpo e logo aprendemos que temos que reprimi-las, que é errado sentir aquele prazer.

Me lembro de trocar selinhos com uma amiguinha, escondidas é claro! A sensação era ótima. No enterro do meu tio, perguntei a minha mãe pra onde ia a pessoa quando morria e minha mãe disse “ teu tio vai lá pro céu, vai ficar junto da tua avó olhando agente aqui em baixo.” Levei um susto!

Então minha avó, que já tinha morrido fazia um tempo, tava vendo tudo que eu fazia?! Parei completamente com minhas brincadeiras. Hoje sinto uma dor com isso.

Como poderia ser tão melhor a minha sexualidade se eu pudesse ter trocado, brincado sem culpa com minhas amigas e amigos?

E o pior é que essas repressões não somem assim tão fácil! A gente tem que ralar! E tem que querer! Sim, querer mexer e sentir o que aconteceu no passado, querer ter mais prazer, transar mais e acreditar que tem saída, que podemos mudar isso!

Se você se conformar com tua sexualidade medíocre, saiba que ela vai continuar assim ou, muito provavelmente, piorar. O tesão vai ficando cada vez menor e o pior é que muita gente acha que é assim mesmo…

Gostou desse texto? Então você vai curtir esse texto: Medo de sexo. e o nosso Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *