Passamos mais tempo no banheiro do que transando

Tempo de leitura: 2 minutos

É verdade: Passamos mais tempo no banheiro do que transando!

transandoCada vez mais aquele papel tradicional de homem machão está caindo por terra. Apesar de ainda estar bem vivo dentro da gente, no nosso fechamento emocional, machismos, etc.

Porém,  se aquele modelo já não serve mais, o que é ser homem e como expressar a sua energia masculina? Ou seja, o que eu vejo são os caras ficando mais deprimidos, mais ansiosos, reprimidos e sem energia, sem alegria e sem prazer.

Tanto que as dificuldades sexuais, como ejaculação precoce e disfunção erétil, atingem um terço da população masculina. E isso não quer dizer que os outros dois terços tenham uma sexualidade legal.

A maioria não transa mais de 15 minutos. Assim, a gente passa mais tempo no banheiro do que transando. Pra mim isso é a prova de que a nossa energia masculina está totalmente embotada, e os paliativos para aliviar a frustração são comida, bebida, drogas, carros, compras, dinheiro, etc.

Então como faz pra gente sair dessa?

A saída é você resgatar a sua sexualidade, o prazer, e força (Eu quero fuder!).

Sim, a energia masculina é forte, agressiva, combativa, isso é da natureza masculina. Entretanto, não quer dizer que precise ser violenta, dura e opressiva, não é preciso subjugar a mulher para se ter poder e se sentir homem.

O problema é que de tanta raiva reprimida que temos esse energia vira essa coisa distorcida, do que cara que não precisa de nada, que não sente nada, não se abala é frio, uma máquina. E o sexo? O sexo é muito istinto e traz essa energia animal. De bicho pra fora, de conflito, tem uma energia de raiva, e atrito ali, pois um cara frouxo na cama é muito ruim. E se você entrar fundo no sexo vai puxar tua raiva reprimida pra fora também.

A diferença é quando você consegue conectar a sua energia sexual com o coração. Nesse sentido, isso é que vai te trazer uma força com sensibilidade, um prazer com derretimento ao invés de dureza, uma agressividade construtiva. Só assim tu vai ter uma aceitação da tua energia masculina e conseguir ter poder sem ter que sobrepujar ninguém.

Isso passa diretamente por você conseguir transar mais tempo e com mais conexão emocional com a sua parceira(o). A gente tem um curso online que pode te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *