Orgasmo Feminino – A verdadeira libertação da mulher passa pelo orgasmo

Tempo de leitura: 6 minutos

Aumentar o tempo da transa para verdadeiros orgasmos femininos

A sexualidade sempre foi um barato pra mim, uma fonte de crescimento pessoal. Por isso converso com muitas mulheres e quando pergunto a respeito do tempo de duração da transa e orgasmo, a maioria diz que nunca sentiu. Sobre o tempo da transa a resposta também é quase unânime:entre 5 à 15 minutos. Algumas que já sentiram orgasmo dizem que foi apenas clitoriano e outras nunca nem se perguntaram sobre a diferença entre orgasmo clitoriano e vaginal.

O orgasmo sempre foi uma questão para mim. Comecei a me masturbar ali por volta dos 10/11 anos de idade. Lembro que na época nem sabia direito o que estava acontecendo comigo. Apenas, deitada de lado apertava meu clitóris no meio das minhas pernas e sentia um prazer muito gostoso. Mas, mesmo que fosse uma sensação gostosa, ficava encucada, preocupada. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Evidente que não tinha ninguém com quem conversar a respeito e por um tempo isso se tornou um problema para mim. Um dia não agüentei e fui perguntar pra minha mãe. Expliquei como eu fazia e o que eu sentia e perguntei para ela se isso era normal. Ela apenas respondeu que sim que era normal. Bom, relaxei com isso. Até o dia que minha mãe começou a me dar incertas. Quando eu estava lá me masturbando ela vinha de surpresa e com ar de reprovação perguntava o que eu estava fazendo. Ai já me gerou uma mensagem dupla. Bah mas primeiro ela disse que era normal e agora me reprime. Por que não me deixa viver esse momento e fica a toda hora em cima de mim? A partir dai tive que aprender a gozar bem rápido para não ser flagrada por ela. Fico imaginando como teria sido diferente minha sexualidade se eu tivesse realmente um espaço relaxado para me tocar e me descobrir. Mas, quem diria que isso me serviria mais tarde quando eu fosse ter relação com os homens?

Transar de cinco à dez minutos não deve ser considerado normal!

Durante bom tempo da minha vida sexual eu tive que aprender a gozar muito rápido. Por que os homens ejaculam normalmente nos 10 ou 15 minutos de transa. As vezes até em menos tempo. A maioria das pessoas que converso e pergunto qual é o tempo de duração da relação sexual respondem: Ah, normal, 10 ou 15 minutos.Gente ISSO NÃO É NORMAL.ISSO É MUITO POUCO! Fazendo piada aqui eu digo que as incertas da minha mãe me prepararam para como seria a minha sexualidade adulta. Aprender a gozar rápido para não ficar “na mão”como dizem. E se tivesse sido diferente? Já pensaram  Se minha mãe tivesse conversado mais a respeito comigo? Se ela fosse um modelo, uma referencia de mulher sexualmente ativa e preenchida. E se eu pudesse ter explorado minha sexualidade de forma relaxada, aprendendo a sentir prazer com o meu corpo?

Mas já ali no berço da nossa sexualidade já vamos sendo moldadas, tendo que nos sujeitar ao tempo do homem e não o homem tendo que ampliar sua capacidade para sentirmos mais prazer. Claro que eles foram tão reprimidos quanto a gente. Tá todo mundo no mesmo saco certo? Mas com eles era diferente. De certa forma eram ate encorajados na sexualidade, a serem garanhões. Homem que transa bastante é garanhão, mulher é puta, galinha, mal falada dá pra todo mundo!

Mas ai é assunto para outro texto.Quando comecei a transar ainda demorei um tempo para gozar pela primeira vez com meu namorado. A gente transava todos os dias. Algumas vezes mais de uma vez por dia, a gente passava a tarde transando e eu não tinha orgasmo. Ai comecei a me questionar. Pensava que sentia mais prazer quando me masturbava sozinha do que quando transava com ele. Então comecei a buscar isso, conversei com ele e começamos a transar comigo ficando mais tempo por cima. Ai, obvio, esfregando meu clitóris no corpo dele sentia aquele mesmo prazer da masturbação. Depois disso ouvia falar em orgasmo vaginal e orgasmo clitoriano e ai, de novo, ninguém para conversar, para trocar.Nenhuma referencia de mulher com experiências sexuais que fosse uma fonte para mim.Tinha uma amiga na época que era mais liberadinha, conversava com ela mas ela também tava na mesma situação que eu com a diferença de não ter essa sede que eu tinha. Mas eu queria saber sobre esse tal de orgasmo vaginal.

Foi depois de quase dez anos que eu já tinha transado pela primeira vez,quando comecei a fazer bioenergética no Namaste, que senti meu primeiro orgasmo vaginal. Eu transei bastante, com muitos caras diferentes. Digamos que eu vivi minha sexualidade nesse aspecto. Superficial. Pois o orgasmo clitoriano é superficial. Transar de 5 a 15 minutos no máximo não dá.

Por que o orgasmo vaginal é melhor que o clitoriano

Vejam a localização do clitoris é na superfície da pele.Para mim ele é fugaz. Depois de sentir orgasmo clitoriano não consigo continuar transando direito. Meu clitóris tem que ficar intocado por algum tempo.Depois que comecei com a bioenergética, fazendo exercícios pélvicos, fui desbloqueando as tensões que guardava na pélvis(claro cada vez que minha mãe dava uma incerta, por exemplo gerava uma tensão nessa parte do meu corpo.Sem contar a confissão para a primeira comunhão quando o padre me perguntou se eu me tocava e ao responder que sim ele me mandou rezar 10 aves marias e dez pai nosso.Com certeza um pecado.Além de ter sido taxada de puta e galinha por deixar um amigo me dar uns amassos na reunião dançante, pequenos recortes de uma vida sofrendo todos os tipos de repressão sexual que ficaram guardados como tensões na minha pelvis). Também fui aumentando o tempo de duração da transa, já que comecei a transar com os caras que faziam bioenergética e estavam conseguindo ampliar o seu potencial sexual.Ai foi quando comecei a sentir orgasmos vaginais.Mas, isso ainda não era tudo.Mesmo assim minha capacidade orgástica ainda estava muito comprometida com o vicio de gozar rápido.Mesmo aumentando o tempo da transa, em 5 minutos já tinha um orgasmo.Mesmo sendo vaginal ainda era superficial.Mesmo tendo 4 ou cinco pequenos orgasmos, eles eram ainda uma descarga de energia. O grande barato é ir acumulando essa energia para sentir uma grande explosão orgástica, que vai te tirar da cabeça, que vai te fazer perder o controle,vai prolongar o tempo de prazer, que vai fazer esse prazer não ser localizado na região da tua pélvis e sim pelo corpo inteiro e por ai vai. Mas para isso é fundamental, pelo menos desbloquear as tensões do corpo, aumentar o tempo da transa, olhar no olho do parceiro a maior parte do tempo.

Por Manindra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *