Transar no primeiro encontro é coisa de puta?

Tempo de leitura: 1 minuto

Transar no primeiro encontroTransar no primeiro encontro é coisa de puta?

Nós mulheres, cada vez mais, temos alcançado mais independência, liberdade e confiança. Tomar a iniciativa de convidar o date para sair. Bem como transar no primeiro encontro eram coisas inimagináveis há tempos atrás.

Mas, ainda hoje, por mais que estejamos mais livres e abertas, muitas vezes ainda nos deparamos com aquela pergunta: será que eu transo?

O que vão pensar de mim? Será que o cara vai me dar valor depois se eu transar no primeiro encontro? E muitas de nós deixam de fazer sexo por medo do que as pessoas ao seu redor vão pensar e julgar.

Isso acontece porque essa repressão sexual e julgamento da sociedade foram, desde muito cedo, introjetados na nossa visão sobre nós mesmas. Aprendemos que o sexo é errado. Porém, se você gostar de fazer, vai ser julgada de puta ou não vai ter valor.

A bioenergética é uma ferramenta muito poderosa para colocar essas repressões pra fora. Assim, ajuda a liberar emoções que ficaram presas desde a tua infância e resgatar, no teu corpo e emocional, uma força e confiança maior para bancar o que você sente.

Curtiu o texto? Então confere nosso canal no Youtube, lá tem muitos conteúdos super interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *