Por que pensamos tanto em sexo?

Tempo de leitura: 2 minutos

O sexo é nossa energia vital. Todas nossas células são sexuais, porque a primeira é a fusão de duas células sexuais. Essa energia está presente em todo nosso ser.

Toda a natureza contém sexo: a vida sem sexo não existe. As crianças têm muita energia sexual, eles se tocam, tem curiosidade a respeito dos genitais, do mesmo sexo ou do oposto. É óbvio que é uma energia natural, ingênua, não tem a menor intenção nem possibilidade de transar.

sexoNão tem nada a ver com isso. Só que a gente tá numa sociedade muito doente sexualmente, então não há possibilidade de elas se desenvolverem.

A solução é a repressão, a condenação.

E todos nós carregamos isso dentro: uma condenação ao sexo, que no fundo é a nós mesmos pois somos sexuais. Só nós resta reprimir essa energia.

Antigamente havia uma moral muito mais explícita, imposta pelas religiões e bons costumes. Hoje há uma banalização ao redor do sexo. Em quase tudo há uma menção sexual: propagandas, filmes. Se fala de sexo oral, anal, masturbação, vibradores, brinquedos, swing, parafernálias que ficam somente na superfície da questão. Até trabalhos alternativos como tantra e outros não mexem no cerne disso, que é a resgatar a naturalidade do sexo, a nossa espontaneidade.

Desbloquear a nossa energia e deixar ela fluir para onde quer que te leve. Porque todas as alternativas que temos hoje são paliativos pra ti te divertir um pouco mais dentro do sistema, dentro da família e ainda alimentam o capitalismo.

Porque se tu soltar a tua energia talvez tu não te encaixe no padrão de relacionamento aceito socialmente, talvez tu não queria ser só mais um cumprindo seu papel produtivo, talvez tu queria ter mais prazer, talvez tu queira mais que casar ter filhos e uma carreira, talvez tu não queira estar num shopping lotado, talvez tu não aguente 8 horas por dia num trabalho maçante e sem sentido, talvez tu queira viver aventuras e amores. Talvez tu queira amor livre.

Isso ninguém fala, porque tu já entende putaria, e a verdadeira putaria a pornografia é cada vez mais disseminada. Os puteiros continuam funcionando a mil. Até esse texto você pode concordar e achar muito legal, mas tem coragem de fazer algo pra mexer com a tua sexualidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *