Goza, deita e dorme

Tempo de leitura: 2 minutos

sexoEstamos desistindo do sexo!

Nós temos uma resistência e um preconceito enorme encarar a sexualidade de frente. Na real nós temos medo, um profundo medo de contatar com a nossa energia sexual. Também suportamos tudo que é chatice, tudo que é internet, desconexão, drogas, bebidas, remédios, tudo pra se anestesiar! Até o próprio sexo virou uma válvula de escape: só uma trepada (quando tem) pra gozar e relaxar.

Com os homens isso é gritante!

A princípio, nós não queremos saber de ter prazer, de se derreter, se apaixonar. Porém, evitamos isso porque mexe com toda a tua vida… no máximo aquela gozada pra aliviar a tensão e deu. Assim, até uma punheta serve.

Entretanto, o sentimento depois é de frustração e vazio, não fica um preenchimento. Os homens não têm satisfação na vida! São duros, tensos, deprimidos, sem energia porque a gente não quer ter prazer, não quer sentir!!! Assim, se tu tiver prazer no sexo tu vai ficar mais sensível, com mais energia, mais aberto, mais alegre e corre o risco de se apaixonar.

Contudo, esse sexo aonde tu só goza, deita e dorme é uma merda. Melhor que nada, mas uma merda. Eu paro e vejo os caras e é uma luta pra suportar a rotina, o dia dia, tudo é muito sério, não tem riso, não tem satisfação. Todavia, parece uma humanidade inteira de homens fechados, deprimidos, superficiais e medrosos. Cara, a gente não é isso!!

Assim o sexo, aliás, a tua sexualidade é a porta pra sair disso, pra te trazer a vida de volta, a alegria de volta. Para te contatar com o teu calor, o teu tesão, instinto, força. Todavia se tu estiver com o teu tesão bombando, tu não vai querer saber tanto de shopping, celular, comprar, dinheiro, compromisso. Tu vai querer transar, viver, amar…. e a gente tá nessa vida pra que??? Ter uma conta bancária? Carreira? Status? De que te adianta se daqui a pouco tu pode ter um câncer? Ou qualquer outra coisa? Vai deixar pra viver quando estiver um velho aposentado? Aí fica aqueles velhos tarados que não viveram sua sexualidade e correm atrás de guriazinhas.

Enfim, nossa energia vital é o sexo: nascemos de lá e todas nossas células são sexuais. Se tu não viver isso tu tá te matando, matando teu instinto, teu coração, tua masculinidade!!

Gostou do texto? Então dá uma lida nesse aqui: Se não fizer ela gozar, você não é homem!

Siga-nos no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *